bolabarosa


bola segunda 20.02.2006 20h30

kem tá in?


7 Responses to “bola segunda 20.02.2006 20h30”

  1. # Anonymous Anónimo

    Out  

  2. # Anonymous Anónimo

    isso n é só uma revolução...
    jás são 2!
    epá, tava a contar com 3ª, por isso i'm out p 2ª  

  3. # Anonymous Anónimo

    Estou out p'ra 2ª...  

  4. # Anonymous Anónimo

    já sabem como eu sou, jogo quase sempre... mas é só "quase" porque há dias que não posso jogar....
    eu ontem fui à barosa ver o estado do terreno e começa a estar impraticavel, pois a água era mais que muita.

    e que tal um dynamic foot (ou qualquer coisa do genero) o campo de relvado sintetico, ao lago da megasport......

    vamos marcar jogo para lá na 3f??  

  5. # Anonymous Anónimo

    eu atinava nisso...  

  6. # Anonymous Anónimo

    Podiamos marcar 1 hora no dynamic (chegar a horas)! Terça ás 22 horas  

  7. # Anonymous Anónimo

    Como já informei no post do jogo para Terça, estou out para este mesmo dia...  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health