bolabarosa


janta 2006

aguardam-se sugestões pra tudo: dia, hora, local, ementa, participantes, coca-colas...



13 Responses to “janta 2006”

  1. # Blogger PETZL

    Não será melhor o jantar ser num dia em que não tenha de me levantar cedo no outro? :P  

  2. # Blogger Tiago Brito

    nao sei se a 5f é bom esquema.
    se nao ha bola à 5f porque não há pessoal, duvido que haja para ir a um jantar???

    porem vejo com bastante agrado que o pessoal finalmente está numa de marcação!!!

    por mim é qulaquer dia da semana, pode ser no mesmo sitio.
    agora já não há jantar de natal o serviço deve ser mais rapido!!!!

    5f dia 12 as 20:30 no mercado do petisco...

    porem estou disponivel para qualquer outro dia a qualquer hora, em qualquer outro restaurante  

  3. # Blogger Tiago Brito

    mais uma coisa!!!

    podiamos tentar aumentar o numero de coca colas!!!  

  4. # Blogger PETZL

    Já agora escusamos de comer sempre no mesmo restaurante :P  

  5. # Anonymous Anónimo

    no "menino" come-se bem...é preço fixo de 10€ e escolhem da lista com tudo incluído...

    em relação às coca-colas eles só têm garrafas de 1 litro ;-)  

  6. # Blogger PETZL

    De facto, se for para jantar a dia de semana e tendo de trabalhar no dia seguinte, não deve ser para embubadar (o que é uma pena), não há problema de ir para fora de Leiria, conduzir e pelo menos comer bem!  

  7. # Blogger PETZL

    Paga o Hugo!  

  8. # Blogger Tiago Brito

    estava tudo a combinar cenas fixes tem de vir logo estes novos ricos a mandar postas de pescadas.... à e tal o "casarão".. mas que é isto... hã?? mas que é isto... ainda agora iamos no "menino" a 10 € e tal... coiso... e ja estão a falar em "casarão" 25€.... mas tamos adonde, pá??

    nos morgatões tambem se como, ou no tromba rija, ou ainda na casinha velha, olha olha um muita fixe é aquele na torre vasco da gama no parque nas nações... aquilo gira e tudo.... é fixe... acho que só custa 10, contos lol....

    acho que deve ser no "menino" 5 feira dia 12 as 20:30.
    isto para nao ser no mesmo restaurante.  

  9. # Blogger Tiago Brito

    acho que quinta é mau dia.... 4 f é melhor dia 11  

  10. # Anonymous Anónimo

    sábado dia 14, mota paga.
    ele sabe do que eu estou q falar!...  

  11. # Blogger PETZL

    Isso já me parece um programa mais interessante :P  

  12. # Anonymous Anónimo

    ja ta combinado o sitio

    é no menino nos marrazes

    agora falta a data....

    ha quem defenda a sexta para nao ter de levantar cedo no sabado....

    para mim tanto faz....

    temos é de marcar o dia....

    depois quem pode vai quem nao pode vai para o proximo....

    ta é a marcar isso  

  13. # Anonymous Anónimo

    "...depois quem pode vai quem nao pode vai para o proximo...."

    este homem domina!!!  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health