bolabarosa


Jantarada

Ora bem, atenção q o assunto é sério.

Foi avançada a idéia de uma jantarada, um desporto tão querido por todos como o futebol... A proposta na mesa é para dia 30 de Novembro. Quem tá in? E já agora, sugestões para o local? Aproveito e deixo já algumas hipóteses viáveis: 1-Cinema Paraíso / 2-Babbo Santi / 3-Frango do Liz / 4-Grelha... Eu voto no 1.

Aguardam-se comentários.


46 Responses to “Jantarada”

  1. # Blogger PETZL

    Obviamente que tou in!

    Não me parece que o Cinema Paraiso seja uma boa opção...

    Sugiro: "Os Novos" ou o "32" (à porta do Liceu - canecas de 1/2 litro a 1 euro :P) ou o "Páteo das Cantigas"

    Abaixo as "Grelhas e os Carlotos"  

  2. # Anonymous Anónimo

    eu tou in

    mas e preciso saber horas  

  3. # Blogger João Mota

    a vantagem do cinema paraíso é q no final do jantar já se tás no terreiro... mas pronto, parece q o 32 vai ganhar. e horas?  

  4. # Blogger PETZL

    O "32" é mais pela cerveja de barata do que outra coisa...

    Até porque em termos de comida só tem "francesinhas" (bastante boas por sinal"), "hamburguers" e "febras".

    Agora é uma questão de se ver...  

  5. # Blogger João Mota

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.  

  6. # Blogger João Mota

    como "só" tem...? a mim parece-me que cobriste os três grupos alimentares primários... ;)  

  7. # Anonymous Anónimo

    Composição do João (6º ano) - Uma obra prima!

    As rãs:

    Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais
    pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm
    pintelhos.
    As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas.Se as rãs
    tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito
    pequenininhos
    e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas
    arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm
    patas
    não sabem nadar. Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar.
    Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os tomates que é para os coçar.E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos. Eu gosto muito de rãs.
    E gosto muito de sapos.  

  8. # Blogger João Mota

    isso quer dizer q keres ir a um restaurante francês...?


    entretanto q tal jogarmos antes da jantarada...? bola, banho, e binho...!  

  9. # Anonymous Anónimo

    Eu ainda não posso confirmar nada, mas a ir, prefiro o Cinema Paraíso. Abdicar de comer para beber melhor? Hum... não me parece. Mas pronto, o povo é soberano, faça-se a sua vontade!  

  10. # Anonymous Anónimo

    Eu sou da opinião do sereno.
    Prefiro comer bem e pagar em pouco mais pela bebida do que pagar 1 € por 1/2 de cerveja, até porque o jantar sabe melhor com um bom vinho.  

  11. # Blogger João Mota

    ora aí está! in vino veritas!

    contagem de votos:

    cinema paraiso:
    1-mota
    2-sereno
    3-hugo

    32:
    1-petzl
    2-rui

    bola:
    1-mota  

  12. # Blogger PETZL

    Mas se a ideia é comer bem o Cinema Paraíso também fica já de fora...

    Por muito bem que se possa comer lá facilmente arranjamos melhor...

    Para isso vamos ao Pipo Velho, Casinha Velha, Matilde, Aboboras ou outros do Genero...

    Vocês estão a ficar uns velhos do caralho!!! :P

    Eu vou a qualquer lado...

    Também acho boa ideia a bola...  

  13. # Anonymous Anónimo

    Viva, povo! tb atino na jantarada, assumindo q esteja em lra...
    Qq das sugestoes m parece boa, desde q n seja p comer ras nem pintelhos....
    Tb troco a cerveja pela comida e o vinho, mas faça-se a vontade da maioria. D qq das formas, se está tudo n1 do enfrascanço, parece-me 1 bocado contraproducente sair de lra, mas... hey, se calhar sou eu q estou a ficar velho...  

  14. # Anonymous Anónimo

    Estou in para o jantar desde que seja em leiria, ser responsavel não é ser cota!!!!

    Eu conheço poucos restaurantes em leiria, por isso vou onde o people for.

    Proponho que a lista para o jantar esteja pronta no dia 27 (domingo) para haver tempo de marcar o restaurante.

    Assim:
    1- mota
    2- sereno
    3- Petzl
    4- Rui
    5- Hugo
    6- granja  

  15. # Blogger PETZL

    Só aceito jantar se for para uma noite completamente degradante...

    Com direito a PANTERA e tudo!  

  16. # Anonymous Anónimo

    porque é que eu nao tou na lista???

    foi logo o primeiro a responder que sim :(  

  17. # Blogger PETZL

    Hugo: mereces ser chicoteado!

    1- pedro
    2- sereno
    3- Petzl
    4- Rui
    5- Hugo
    6- granja
    7- mota

    Com tanta gente, ainda temos de alugar um salão paroquial para fazer o jantar...  

  18. # Anonymous Anónimo

    Dia 30, véspera de feriado, I am IN! :)

    Luis  

  19. # Anonymous Anónimo

    1- pedro
    2- sereno
    3- Petzl
    4- Rui
    5- Hugo
    6- granja
    7- mota
    8- luis joaquim  

  20. # Blogger PETZL

    Com direito a karaoke e tudo!  

  21. # Anonymous Anónimo

    o goncalo ta in  

  22. # Anonymous Anónimo

    1- pedro
    2- sereno
    3- Petzl
    4- Rui
    5- Hugo
    6- granja
    7- mota
    8- luis joaquim
    9- goncalo  

  23. # Blogger Tiago Brito

    Eu estou in para a jantarada, a parte do degradante pode ficar para outro.

    dentro em breve vou voltar a pisar o pelado da barosa e espalhar a magia. "me aguarde"  

  24. # Blogger Tiago Brito

    Ora vamos la ver quantos somos!!
    1- pedro
    2- sereno
    3- Petzl
    4- Rui
    5- Hugo
    6- granja
    7- mota
    8- luis joaquim
    9- goncalo
    10- Tiago José Carvalho Brito (tambem conhecido como "irmão do Mestre")

    10 pessoas da 5 para cada lado................................................................................................




    ............................................................................................. da mesa.  

  25. # Blogger Tiago Brito

    Queria ainda aproveitar esta oportunidade que me é dada (e na minha opiniao nao devemos nunca deixar passar quaquer que seja a oportunidxade, lembrem-se que pode ser a ultima da vossa vida) para dizer que vou onde houver de comer....o que beber para mim é segundario, só tem é de ser muito!!!!!!  

  26. # Blogger PETZL

    Hugo: A Atlântica acho que ja nao existe, abriu lá a Nike Store.

    O "Camões" é um terror e caro!

    De facto há muitas jantaradas nesse dia, é importante decidir quanto antes...  

  27. # Blogger João Mota

    bem não tá fácil... se a idéia é bubadeira próximo do centro da cidade, acho q as hipóteses se resumem a:
    1-malagueta afrodisíaca
    2-cinema paraíso
    3-camões
    4-manuel da quitéria (perto do mercado santana)
    5-liz bar (idem)
    6-akele restaurante no mercado santana cujo nome desconheço mas q até parece fixe

    se me eskeci de algum, digam e acrescentem, e q comece (rapidamente) a votação...  

  28. # Anonymous Anónimo

    tou ctgo... vamos decidir alg1 coisa,bem rápido, isto parece uma combinação de jantar de turma do liceu...
    2,4,5 soa-me bem
    6 tb desconheço...
    2 provavelmente precisará de marcação...
    vou tornar a bazar p espanha amanhã e só venho na terça...
    i'll chk the blog then..  

  29. # Anonymous Anónimo

    1- pedro
    2- sereno
    3- Petzl
    4- Rui
    5- Hugo
    6- granja
    7- mota
    8- luis joaquim
    9- goncalo
    10- Tiago José Carvalho Brito (tambem conhecido como "irmão do Mestre")
    11- primavera  

  30. # Anonymous Anónimo

    1- pedro
    2- sereno
    3- Petzl
    4- Rui
    5- Hugo
    6- granja
    7- mota
    8- luis joaquim
    9- goncalo
    10- Tiago José Carvalho Brito (tambem conhecido como "irmão do Mestre")
    11- primavera  

  31. # Blogger PETZL

    Agora a sério:

    Por mim, são boas opções "Novos" e "LisBar"  

  32. # Blogger João Mota

    dois q faltam na lista:

    7-O Arco
    8-Os Novos

    Agora cada um diga o q prefere..  

  33. # Anonymous Anónimo

    eu voto no "O Arco" às 21h  

  34. # Blogger PETZL

    Sem querer ser chato: o Arco fechou!!! Está para TRESPASSE!  

  35. # Blogger Tiago Brito

    Marquem essa cena rápido, ja estou como o granja. Mota liga para o Liz bar e marca mesa para 12. se o pessoal nao gostar tivem dito antes. foi aos novos a poco tempo e apesar de ter comido bem acho que este jantar merece mais.
    é um jantar de desportistas do mais alto gabarito da zona de leiria, até mesmo da barosa.
    eu até acho que o pessoal merece um jantar nos morgatões, 20€ comes e bebes ate cair. aluga-se um autocarro para ir o pessoal todo. um abraço
    marquem lá isso  

  36. # Anonymous Anónimo

    por mim pode ser num sitiu qualquer ta é a marcar isso e nao esquecam de marcar horas tipo 21:00  

  37. # Blogger João Mota

    bem, parece haver alguma concordância em torno do liz bar, por isso vou passar lá daqui a pouco pra marcar, prás 21h00. se alguém tiver alguma coisa contra, q me ligue entretanto.  

  38. # Blogger João Mota

    isto tá mmo complicado...
    o liz bar tava fechado, e nem seker o número de telefone tinham afixado em lado algum... aproveitei e vi o nome do tal restaurante no mercado santana.. chama-se 'mercado do petisco', e parece bem fixe... tem menus de 8 euros, é espaçoso, e têm disponibilidade para quarta (bem como cartões com o número de telefone :P) q tal? se atinarem ligo pra lá amanhã e reservo...  

  39. # Blogger PETZL

    Se calhar tem disponibilidade todos os dias da semana.... :P

    Estive lá uma unica vez ha uns tempos atrás e era mau, mas acho que já mudou de gerencia depois disso... Portanto podemos arriscar...

    Certifica-te que há bebida!  

  40. # Blogger João Mota

    isso fiz eu logo ;)

    bem de qq forma se for mau, já há um bode expiatório: eu!

    vou marcar.  

  41. # Blogger PETZL

    E lá vou eu a mais um jantar só de pila! Isto começa a tornar-se um hábito!  

  42. # Blogger Tiago Brito

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.  

  43. # Blogger Tiago Brito

    Grande jantarada!!!
    por vezes os homem são obrigados a beber para passar algum tempo com os "burros" (entenda-se "burros" como pessoas foras do nosso estatuto)
    tambem se pode aplicar as mulheres.
    por vezes os homem são obrigados a beber para que as feias se possam divertir.


    Mas aqui o que importa é que o pessoal se divirta, o restaurante é apenas aquela cena que arranja a comida e nos trás a mesa. e ainda mais importante é que quando a comida vier venha muita bebida (água)!!!!!

    hoje as 21:00 no mercado santana
    avisaram o pessoal que chega atrasado para estar as 20:30??  

  44. # Blogger João Mota

    tiago, é pra estar ás 20h30.

    }:>  

  45. # Anonymous Anónimo

    por mutivos de trabalho a primeira balda

    luis joaquim

    retido em coimbra  

  46. # Blogger PETZL

    Ninguém bebe 3 coca-colas!  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health