bolabarosa


Terça 5 de Julho

Jogo na próxima terça ás 20h00?

10 Responses to “Terça 5 de Julho”

  1. # Anonymous Anónimo

    eu tou in  

  2. # Anonymous Anónimo

    eu nao tou a atinar com isto :( pedro  

  3. # Anonymous Anónimo

    como se faz para aparecer o meu nome???

    e amanha sempre ha jogo ou nao??

    pedro  

  4. # Anonymous Anónimo

    temos que por isto a responder com mais tempo pois eu nao tenho net durante o dia so quando chego a casa e ha gente da minha equipa que nem tem net por isso temos que ter as respostas do pessoal ate as 7 da manha do dia do jogo

    pedro  

  5. # Blogger João Mota

    eu e o sarnadas tamos in. entretanto alguém meteu um 'eu tou in' sem assinar... :P pra aparecer o nome é só escolher a opção 'other' por baixo da caixa de introdução do comentário, e depois preencher o campo 'name'.. entretanto hoje à noite eu trato de ver quem mais alinha.. pra já parece q somos 4.  

  6. # Anonymous Anónimo

    somos so 3 porque o primeiro anonimo era eu tambem :P  

  7. # Anonymous Anónimo

    count me in 2...  

  8. # Anonymous Anónimo

    eu vou

    Hugo Brito  

  9. # Anonymous Anónimo

    Eu também vou!  

  10. # Anonymous Anónimo

    jogo cancelado por falta de gente :(  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health