bolabarosa


bola terça dia 20

chiça... um gajo n se pode distrair um segundo, q é logo lançado o caos... :P

em suma:

1-sereno
2-hugo
3-pedro
4-granja
5-rui
lol-petzl
incerto-eu [depende da hora a q chegar do (blow)job, mas vou lá ter]

portanto tão 5 +- 2
tá escasso... comecem a recrutar pessoal...

13 Responses to “bola terça dia 20”

  1. # Anonymous Anónimo

    Estou a aguardar confirmação do Sr. Vitor e de outra pessoa...  

  2. # Blogger PETZL

    O pedro mandou me uma sms a dizer que estava a contar cmg para logo, mas em principio nao vou poder ir...

    Pediu me também para acrescentar aqui o Rui e o Gonçalo. Pelo que estou a ver o Rui já está...
    Portanto contem com o Gonçalo.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eu tenho mais dois: Sr. Vitor e outro.  

  4. # Anonymous Anónimo

    tou in...

    1-sereno
    2-hugo
    3-pedro
    4-granja
    5-rui
    6-gonçalo
    7-Sr. vitor
    8-o "outro"
    9-eu
    10-mota(?)

    até logo!  

  5. # Anonymous Anónimo

    para já:

    1-sereno
    2-hugo
    3-pedro
    4-granja
    5-rui
    6-Gonçalo
    7-Sr. Vitor
    8-"outro"

    9- ?
    10-?  

  6. # Anonymous Anónimo

    ao mesmo tempo!!!!
    lol  

  7. # Anonymous Anónimo

    nem combinado! :P  

  8. # Anonymous Anónimo

    o buda acho que tambem vai
    e o mota ta meio off  

  9. # Anonymous Anónimo

    Então, temos jogo?..  

  10. # Anonymous Anónimo

    sim  

  11. # Anonymous Anónimo

    jogo proxima terca

    quem vai???  

  12. # Blogger PETZL

    Então mais isto agora desorganizou-se de vez???  

  13. # Anonymous Anónimo

    Isto é o caos total... Eu tou in. Mas para não haver cortes de última hora, não esqueçam que é dia de Manchester-Benfica. Por isso, quem disser que vai, é bom ir mesmo! :p  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health