bolabarosa


Todos Gordos


Já lá vai o tempo em que se jogava duas ou mais vezes por semana...
É certo que na altura todos tinhamos vidas diferentes, provavelmente menos preenchidas.
Mas também é certo... que estamos ..."Todos Gordos"!
(salvo raras excepções :p - não, não és tu Hugo!)
Por outro lado, já tem sido complicado arranjar malta para jogar uma vez por semana, quanto mais duas.
Digam de vossa justiça!

15 Responses to “Todos Gordos”

  1. # Anonymous Anónimo

    "Todos Gordos"? Todos é muita gente... ;p  

  2. # Anonymous Anónimo

    eu tou disponível pra desengordar aos domingos de manhã, pelas 11h00... das vezes q tentei marcar, n vi grande adesão... como é?  

  3. # Anonymous Anónimo

    em fins de semana também era mais vantajoso para mim...durante o fim de semana em si não digo porque tenho jogos, mas tipo sexta feira à noite como se fazia no paulo duarte (um gaijo pagava os olhos da cara, para quem pagava ;-) ), e o pessoal ficava logo com uma rodagem para as minis e bifanas do fim de semana  

  4. # Anonymous Anónimo

    Eu aos domingos de manhã nunca, ou raramente posso! Mas à sexta, sábado de manha ou sabado ao fim da tarde são boas hipóteses para mim!  

  5. # Anonymous Anónimo

    O ppl não está a aderir nem sequer à discussão do tema.

    Moral da história: continuamos com o nosso joguito semanal à terça-feira.

    No entanto, sugiro que, sempre que haja vontade e disponibilidade se marque de vez em quando um joguito ao fds tipo sabado ou domingo ao final da tarde, nem que seja marcado em cima da hora, com meia duzia de telefonemas, tipo old style - "Oh Mota arranja aí uma equipa, que o Pedro arranja outra...":P

    Cumprimentos!  

  6. # Anonymous Anónimo

    oi

    eu jogo quando se poder é so marcarem  

  7. # Anonymous Anónimo

    Eu jogo sempre que poder!!!

    Só não posso ás 2ª,4ª,6ª sabados e domingos!!!  

  8. # Anonymous Anónimo

    eu tambem jogo sempre que posso, mas nem sempre posso, mas quando posso vou, mas é só às vezes pois nem sempre posso, ou seja, quando tenho disponibilidade vou jogar, quando não tenho não vou, mas como quase sempre tenho, vou jogar quase sempre. mas o quase está ai pois eu por vezes posso não poder ir jogar. por isso não posso sempre e sim quase sempre, mas acho que já tinha dito isto. não sei!!!  

  9. # Anonymous Anónimo

    Vou estar atento ao blog. Se surgir alguma coisa e eu estiver em Leiria no fds alinho na boa.  

  10. # Anonymous Anónimo

    sábado de manhã, soa-me romanticamente bem.  

  11. # Anonymous Anónimo

    sabado ou domingo  

  12. # Anonymous Anónimo

    A próxima terça feira é dia dos namorados, nem toda a gente estará out, mas eu felizmente ou infelizmente estou out! Que tal se marcar para outro dia??? Sugiro ou segunda ou quinta!  

  13. # Anonymous Anónimo

    pois por mim pode ser noutro dia apesar de ir jantar em casa. lol
    mas perferencialmente na quarta feira.
    se for
    4f estou eu e o simoes  

  14. # Anonymous Anónimo

    Mas acho que deve ser criado um post para esta marcação  

  15. # Anonymous Anónimo

    Só não criei ainda por causa desta dúvida qt ao dia... Mas vou criar então!  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health