bolabarosa


New Look

Resolvi fazer um pequeno facelift ao nosso blog!

Como podem reparar está muito diferente, inclusivamente no que diz respeito a pôr comentários.
Agora, para comentar, basta carregar no número que fica à frente do título do post, e depois no final do post (e já não na lateral) basta pôr o nome e postar!

Que dizem da evolução?

14 Responses to “New Look”

  1. # Anonymous Anónimo

    Giro!

    Será que assim vai mais gente à bola?  

  2. # Anonymous Anónimo

    Não vai ser de adaptação fácil!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    isto está muito lento! foi de adarem a mexer?!  

  4. # Anonymous Anónimo

    Afinal não é só de mim... Estou contigo, mestre. Isto bonito, está. Agora, a funcionar como deve ser é que não me parece.  

  5. # Anonymous Anónimo

    É assim... Pelo que estou a ver isto está com um refresh mt lento e por isso demora muito a aparecer o nosso post. Assim, basta postarem uma vez e não se preocuparem que ele aparece :P  

  6. # Anonymous Anónimo

    o azul está giro ;-)  

  7. # Anonymous Anónimo

    Só que estes atrasos nos refreshs já nos custou um jogo, lembram-se?  

  8. # Anonymous Anónimo

    Agora correu bem...  

  9. # Anonymous Anónimo

    Isto é só a versão beta! :P
    Se virmos que dá problemas depois eu mudo. Eu já fiz um outro blog nesta base e tb dava estes problemas ao principio, mas depois ficou melhorzinho :P  

  10. # Anonymous Anónimo

    tá mais.... hmmm... mais... como hei-de dizer... mais....


    BRANCO!! é isso: BRANCO!

    :)  

  11. # Anonymous Anónimo

    masmas... e gajas? e a publicidade?? agora e eu ia... uh, iamos ficar ricos, tiras-me daki a publicidade!?? um gajo mete mais administradores e pronto, há logo revolução, e o camandro.  

  12. # Anonymous Anónimo

    pois é mudanças no blog, mas continuamos a jogar só uma vez por semana.....
    queros mais bola.... o blog........ que se quilhe.........
    mas acho que a publicidade devia ficar,
    graças a essa publicidade já arranjei uns contactos no brasil e na holanda de umas gaijas para ir lá comer umas bifanas e ber uma cerveja!!!!  

  13. # Anonymous Anónimo

    Tiago: estou contigo!  

  14. # Anonymous Anónimo

    é só dizer onde e quando!  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health