bolabarosa


Bola só para encalhados


Quem são os encalhados que podem jogar na terça???
Eu não posso sob pena de levar um murro destes!
Aceitam-se sugestões para novas datas.
Para mim era já segunda!

54 Responses to “Bola só para encalhados”

  1. # Anonymous Anónimo

    eu tou encalhado mas é com trabalho... tenho de ir pra Cinfães na terça, por isso é praticamente impossível chegar a horas de jogo. segunda tb n dá. sugiro quarta-feira.  

  2. # Anonymous Anónimo

    eu posso qualquer dia!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    mas sou a favor de 4f  

  4. # Anonymous Anónimo

    'Tou in.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Devo completar... 'tou in terça.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Afinal, amanha (segunda) estou incapaz, estou em COMA durante uns dias... Snowboard Rock's!

    Quinta-Feira era nice para mim...  

  7. # Anonymous Anónimo

    terça tou out... jantar com a menina...

    4ª ou 5ª?  

  8. # Anonymous Anónimo

    Cambada de encalhados. Eu não posso segunda, mas posso terça, quarta, quinta!!

    Como é que é possivel!!! O futebol já está combinado há 10 anos... Que desculpa é que queriam melhor... Só faltava agora serem voçes a pagar o jantar!!


    Resumo:

    Estou in para terça!
     

  9. # Anonymous Anónimo

    se isto continuar assim não chegamos a lado nenhum!!!

    alguem tem que se chegar a frente e dizer um dia, se não andamos apenas a sugerir datas e daqui a nada é 6f e não se jogou.

    Eu avanço com a 4f as 20:30  

  10. # Anonymous Anónimo

    Quarta Feira, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mestre
    3- Mota
    4- Rui  

  11. # Anonymous Anónimo

    tou in p terça

    Terça, 20:30
    1- Sereno
    2- Mestre
    3- Granja

    Quarta, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mestre
    3- Mota
    4- Rui


    Como é possível vergar a essas tretas capitalistas do dia dos namorados?
    Sem falar q os restaurantes vão estar todos cheios e vai ser o jantar menos romântico de sempre para qualquer casal.

    Este ano vou o festejar o St. Patrick's Day.
    Posso beber todos os dias/posso furar todos os dias, mas assim tenho uma desculpa especial para o fazer num dia em particular!

    Bola, bola, bola, foda-se!  

  12. # Anonymous Anónimo

    Quarta Feira, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mestre
    3- Mota
    4- Rui
    5- Pedro

    ja só faltam 5 .......  

  13. # Anonymous Anónimo

    Muito bem! Nada impede que haja 2 jogos: um de encalhados e outros não encalhados. Assim sendo:

    Terça, 20:30

    1- Sereno
    2- Mestre
    3- Granja

    Quarta, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mestre
    3- Mota
    4- Rui
    5- Pedro

    Eu ainda não posso confirmar, sendo certo que na terça não jogo mesmo...  

  14. # Anonymous Anónimo

    Terça, 20:30

    1- Sereno
    2- Mestre
    3- Granja
    4- Tiago Brito


    Quarta, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mestre
    3- Mota
    4- Rui
    5- Pedro  

  15. # Anonymous Anónimo

    Quarta-feira estou out. Vou estar com a minha namorada!

    Terça, 20:30

    1- Sereno
    2- Mestre
    3- Granja
    4- Tiago Brito


    Quarta, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mota
    3- Rui
    4- Pedro  

  16. # Anonymous Anónimo

    "Indianos contra o São Valentim
    Manifestantes gritam palavras de ordem e queimam cartões românticos numa acção contra o Dia de São Valentim, em Bangalore, Índia. Os organizadores do protesto condenam o Dia dos Namorados, que consideram ser uma celebração ocidental que não deve ser comemorada no país. Foto: Manjunath Kiran/EPA"


    in PUBLICO  

  17. # Anonymous Anónimo

    Portugal é um pais do oriente (em relação à America, mas a oriente).  

  18. # Anonymous Anónimo

    Sou da opinião que este blog devia voltar á forma antiga.

    assim isto é um atraso!  

  19. # Anonymous Anónimo

    então e pessoal para jogar à bola?  

  20. # Anonymous Anónimo

    Terça, 20:30

    1- Sereno
    2- Mestre
    3- Granja
    4- Tiago Brito



    Quarta, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mota
    3- Rui
    4- Pedro  

  21. # Anonymous Anónimo

    bocas sobre o dia do são, primeiro nome, é o que não falta, mas gajos para jogar é que esta dificil  

  22. # Anonymous Anónimo

    Suponho que ninguém jogou hoje... Ou jogou???
    Para amanhã tb não estou a ver grandes perspectivas...

    Quarta, 20:30

    1- Tiago Brito
    2- Mota
    3- Rui
    4- Pedro
    5- PETZL  

  23. # Anonymous Anónimo

    Expliquem-me uma cena.. como é q eu vejo 22 coments aqui e só consigo ver 7 respostas??

    tá-me a passar alguma coisa ao lado...  

  24. # Anonymous Anónimo

    pois, agora já percebi...  

  25. # Anonymous Anónimo

    in

    any day  

  26. # Anonymous Anónimo

    1- Tiago Brito
    2- Mota
    3- Rui
    4- Pedro
    5- PETZL
    6- buda  

  27. # Anonymous Anónimo

    "Eu não posso segunda, mas posso terça, quarta, quinta!!" O Mestre

    Ficaste encalhado para esta quarta, foi?  

  28. # Anonymous Anónimo

    O ministro das Reformas do Governo italiano, Roberto Calderoli, mandou fazer "t-shirts" com reproduções das polémicas caricaturas sobre Maomé publicadas por alguns jornais europeus.
    "Mandei confeccionar 't-shirts' com as caricaturas contestadas pelo Islão e vou usá-las a partir de hoje", afirmou Calderoli em declarações à agência noticiosa italiana Ansa. (…)"Estou pronto para oferecê-las a quem as pedir", acrescentou Calderoli (…)"É preciso acabar com esta fábula de que é necessário dialogar com estas pessoas. Querem humilhar-nos. É tudo", afirmou o governante, antes de elogiar as declarações do chefe do Governo austríaco.
    "Felizmente que na Europa há líderes como o chanceler austríaco, Wolfgang Schüssel, que afirmam que nós, europeus, não abdicaremos do nosso modo de vida", disse.
    "É necessário pôr fim a esta tendência de baixar as calças e às distinções hipócritas entre Islão terrorista e Islão pacífico", concluiu Calderoli.


    Por isso, vou jogar.  

  29. # Anonymous Anónimo

    Pedro: os Gonçalos, Privameras e Companhia???  

  30. # Anonymous Anónimo

    por empenhado que esteja na aniquilação na nação muçulmana com recurso ás t-shirts de destruição massiva, lamento informar que não poderei comparecer a qualquer desafio que se venha eventualmente a realizar esta noite, por motivo de força maior. ou seja, vou ser enrabado com mais força no trabalho, pela noite adentro.  

  31. # Anonymous Anónimo

    1- Tiago Brito
    2- Mota
    3- Rui
    4- Pedro
    5- PETZL
    6- buda
    7- goncalo  

  32. # Anonymous Anónimo

    Assim sendo e no meio de tanta divagação, se bem percebi:

    1- Tiago Brito
    2- Mota
    3- Rui
    4- Pedro
    5- PETZL
    6- buda
    7- Mestre
    8- Gonçalo
    9-
    10-  

  33. # Anonymous Anónimo

    tá mal. a minha divagação resume-se em: 'tou out'.

    1- Tiago Brito
    2-
    3- Rui
    4- Pedro
    5- PETZL
    6- buda
    7- Mestre
    8- Gonçalo
    9-
    10-  

  34. # Anonymous Anónimo

    nao
    o mota não vai

    1- Tiago Brito
    2- Rui
    3- Pedro
    4- PETZL
    5- buda
    6- Mestre
    7- Gonçalo
    8-
    9-
    10-  

  35. # Anonymous Anónimo

    oi

    por motivos de saude nao vou poder ir

    sorry

    1- Tiago Brito
    2- Rui
    3-
    4- PETZL
    5- buda
    6- Mestre
    7- Gonçalo
    8-
    9-
    10-  

  36. # Anonymous Anónimo

    1-Tiago
    2-Rui
    3-PETZL
    4-buda
    5-mestre
    6-Gonçalo

    Estou a ver isto mal, parado. Que dizes Tiago??? Há que tomar uma decisão cedo para evitar as confusões...  

  37. # Anonymous Anónimo

    Isto está cada vez pior

    1- Tiago Brito
    2- Rui
    3- PETZL
    4- buda
    5- Mestre
    6- Gonçalo
    7-
    8-
    9-
    10-

    3 x 3???  

  38. # Anonymous Anónimo

    3 para 3, sem guarda redes

    mete-se a baliza mais pequena...

    por mim, eu tenho de correr, por isso...  

  39. # Anonymous Anónimo

    como é que é???


    eu arranjei um gajo e se for mesmo preciso vou

    mas mesmo aqui so da 4x4

    como é que é???

    se nao ouver convem avisar o pessoal  

  40. # Anonymous Anónimo

    Sinceramente... para jogar 4 pa 4 prefiro ficar em casa. Além de que estou com um problema qq nas costas!

    Por mim não se joga, agora tb nao vos quero deixar pendurados por causa de mim... :(

    Vejam lá!  

  41. # Anonymous Anónimo

    jogo cancelado

    vou enviar sms a quem ta na lista  

  42. # Anonymous Anónimo

    ja mandei sms a todos  

  43. # Anonymous Anónimo

    ja recebi relatorio que todos receberam a sms desta vez nao deve aparecer ninguem perdido :)  

  44. # Anonymous Anónimo

    Menos mal...

    Digam-me uma coisa. O blog está a funcionar melhor não está??? As msgs demoram um bocado a aparecer, mas já não é tanto, pois não??? É que aqui está melhor...

    Para qd nova tentativa de bola?  

  45. # Anonymous Anónimo

    não recebi sms. :/

    bola amanhã, 5f?

    whosin?  

  46. # Anonymous Anónimo

    (o blog tá mais eficiente)  

  47. # Anonymous Anónimo

    sim agora ta melhor que ha uns dias  

  48. # Anonymous Anónimo

    o blog está sem duvida melhor...

    eu estou out para quinta
    o mestre também  

  49. # Anonymous Anónimo

    O secretário do Conselho Supremo da Segurança Nacional do Irão, Ali Larijani, afirmou hoje, numa entrevista a uma estação de rádio francesa, que o seu país não pretende fabricar a bomba atómica

    Por isso estou out para quinta-feira  

  50. # Anonymous Anónimo

    vale a pena pôr post pra domingo?
    :P  

  51. # Anonymous Anónimo

    Eu ao domingo de manhã não posso! Só se for tipo as 16h!  

  52. # Anonymous Anónimo

    domingo estou out
    tenho uma "jogatana" já combinada....  

  53. # Anonymous Anónimo

    O colectivo de juízes do processo de corrupção que envolve 173 militares da Brigada de Trânsito da GNR e 22 empresários vai continuar hoje a ouvir testemunhas, num processo que se arrasta em tribunal desde Maio de 2005. A sentença deveria ter sido lida no dia 20 de Janeiro, mas acabou por ser adiada para que os advogados pudessem fazer nova produção de prova.

    Por mim também temos de adiar a jogatana para terça.

    Põe post para terça.
    É melhor por já porque com a rapidez do blog não podemos arriscar deixar para 3 dias antes!  

  54. # Anonymous Anónimo

    Se tu preferires ir jogar do que ver o Benfica X Liverpool eu tb jogo...  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health