bolabarosa


Terça - 18.07.2006 - 20h30


Vai uma saunazinha???

12 Responses to “Terça - 18.07.2006 - 20h30”

  1. # Anonymous Anónimo

    infelizmente vou estar out!!! Trabalho!!!  

  2. # Anonymous Anónimo

    se as miúdas forem já começo a gostar mais da coisa  

  3. # Anonymous Anónimo

    in  

  4. # Anonymous Anónimo

    Eu tambem estaria in, mas estou a ver que nem para jogar ao berlinde...  

  5. # Anonymous Anónimo

    oi.
    andei distraido.
    estou out... lesão
    querem que tente arranjar 2 gajos? é o maximo que posso tentar nesta altura de ferias  

  6. # Anonymous Anónimo

    in

    (Peço desculpa por ter falhado no domingo. Tive sempre a ideia q era para o jorkyball, e a última vez q consultei havia já ppl suficiente para o efeito, de modo que não me preocupei à última da hora de anunciar o meu out status)

    han?  

  7. # Anonymous Anónimo

    out mesma razão de domingo  

  8. # Anonymous Anónimo

    Eu por mim jogava, mas já vi q fica para outro dia.

    Tiago, tás porreiro? qd é q tás em forma para umas voltas de bike?  

  9. # Anonymous Anónimo

    E jorky?  

  10. # Anonymous Anónimo

    Bike deve ser mais rápido que bola...
    na próxima semana já deve estar operacional...
    já só doi a fazer um movimento por isso, parece num bom caminho...  

  11. # Anonymous Anónimo

    ok, dado o fraco interesse colectivo no jogo de hoje, declaro-me out  

  12. # Anonymous Anónimo

    Bola hoje, quinta-feira?

    1- hugo  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health