bolabarosa


sunday jorky

cumé? mais um jorkyball domingo ás 11h? smp se arranjou bola?

o ideal era começar mmo a jogar ás 11h, pra render.. ou seja, pelo menos 4 makakos lá a essa hora. who's in?



Blogged with Flock

8 Responses to “sunday jorky”

  1. # Anonymous Anónimo

    tou out

    vou para o pedrogao fazer o andebole de praia  

  2. # Anonymous Anónimo

    1-mota
    2-ricardo

    buda?
    petzl?
    rui?
    tiago?
    cumé?? já a frakejar...?  

  3. # Anonymous Anónimo

    Sorry malta, tive fora o fim de semana.

    Amanhã (segunda) ao final da tarde devo ir jogar...

    Quem quiser apareça!  

  4. # Anonymous Anónimo

    em principio eu e o meu irmão devemos aparecer por volta das 19h30m  

  5. # Anonymous Anónimo

    eu estou in para hoje  

  6. # Anonymous Anónimo

    Ok! Devo estar la, pelas 19h!  

  7. # Anonymous Anónimo

    Ultima hora: eu e o meu irmão não vamos ao jorkyball.  

  8. # Anonymous Anónimo

    Hugo: já atendias o telemóvel!!!

    É que eu liguei-te precisamente a perguntar se querias ir jogar à bola, com quem vais jogar... :P

    Assim sendo, não há jorkyball, mas há bola! Até já...  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health