bolabarosa


domingo

ora vamos lá a ver... se aparecerem 8 makakos no mín, joga-se na barosa, menos que isso, jorky ball, q tal?

e hora, 10h30 parece bem?

1-mota


Blogged with Flock

20 Responses to “domingo”

  1. # Anonymous Anónimo

    in  

  2. # Anonymous Anónimo

    1- Mota
    2- Buda
    3- Rui (saio as 9 do trabalho e n sei se vá jogar à bola ou andar de bike)  

  3. # Anonymous Anónimo

    1- Mota
    2- Buda
    3- Rui
    4- Tiago

    rui: estou in para a bicicleta  

  4. # Anonymous Anónimo

    1- Mota
    2- Buda
    3- Rui
    4- Tiago
    5- cerejo
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-

    Sou capaz de arrajar mais uns poucos gajos... o problema poderá ser a temperatura... se tiver como está hj melhor é pôr um post p as 6h00 da manhã...  

  5. # Anonymous Anónimo

    Já se organizava era uma cena de bola nocturna! Tipo a começar as 22h com direito a bifanas, minis e banhos...  

  6. # Anonymous Anónimo

    é verdade.. e pra jorky ball ainda é mais grave, q akilo é uma autêntica estufa. o ideal era termos 8 e irmos prá barosa.. pelo menos há o atractivo de dar um mergulho pra refrescar...
    orientas 3 gajos cerejo?  

  7. # Anonymous Anónimo

    petzl: mete post a sugerir dia...  

  8. # Anonymous Anónimo

    Que tal arranjar 4 (ou mais) equipas e fazer o "I torneio noturno com bifanas e minis" no dia 12 de Agosto (sujestão!)  

  9. # Anonymous Anónimo

    hugo a sujestao é muito boa lembro só que esse é o dia em que o teu pai e a minha mae fazem anos  

  10. # Anonymous Anónimo

    tou in para domingo  

  11. # Anonymous Anónimo

    Acho que o jogo devia ser as 9:30!!

    Mais tarde é complicado com este calor... 9:30 com os atrasos do costume estamos a jogar às 21:45 o q é porreiro.

    Vejam lá isso... se faltar pessoal falo com o meu velho para ir à baliza.

    Convém haver pessoal a mais pq ainda n estou a 100%.  

  12. # Anonymous Anónimo

    1- Mota
    2- Buda
    3- Rui
    4- Tiago
    5- cerejo
    6- michael
    7- pedro
    8-
    9-
    10-

    rui: era fish o teu pai jogar..  

  13. # Anonymous Anónimo

    1- Mota
    2- Buda
    3- Rui
    4- Tiago
    5- cerejo
    6- michael
    7- pedro
    8- ricardo
    9-
    10-  

  14. # Anonymous Anónimo

    ok, há quorum prá barosa, mas mais dois ajudava...  

  15. # Anonymous Anónimo

    Vou falar com o meu pai e dps meto aqui qq csa.  

  16. # Anonymous Anónimo

    breaking news: cerejo tá com um estrondo no tornozelo. mandou-me um sms das urgências a dizer q tava out. rui, o teu pai tá in ou out? isto tá mau...  

  17. # Anonymous Anónimo

    O meu pai tá in.

    Mas vejam se chegam a horas pq ta uma brasa do crlh...  

  18. # Anonymous Anónimo

    Mota, aquilo do Cerejo n deve ser grave pq n precisou de ir à Farmácia buscar medicação :)

    ahaha cá pra mim o cerejo tá é na praia! :)  

  19. # Anonymous Anónimo

    N sei k cena foi esta k m mordeu tenho uma infecção na pele que me afectou a articulação e agora até já tenho o pé todo inflamado. Acho k desta n passo... :) Vou tar out por uns tempos...  

  20. # Anonymous Anónimo

    primeiro comment a este post:

    "
    buda on 18:43

    in
    "

    :P  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health