bolabarosa


1º Torneio Nocturno com Bifanas e Minis / 12 de Agosto

Pretendem-se 20 (ou mais) jogadores para participar no 1º Torneio Nocturno da Barosa, a realizar dia 12 de Agosto pelas 22h00. Discutam, e vivam longa e prosperamente.



Blogged with Flock

15 Responses to “1º Torneio Nocturno com Bifanas e Minis / 12 de Agosto”

  1. # Anonymous Anónimo

    Calendário do jogos

    22h00m Sorteio das Equipas (A,B,C ou D)
    22h30m A-B arbitros C e D
    23h45m C-D arbitros A e B
    00h30m A-C arbitros B e D
    01h15m B-D arbitros A e C
    02h00m A-D arbitros B e C
    02h45m B-C arbitros D e A
    03h45m entrega dos prémios e autocarro para levar o pessoal a casa.

    Inscrição: Depende do numero de bifanas e minis e temos de comprar 3 ou 4 bolas pois o jogo é á noite e o mato é logo ali...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Proposta de custo de inscrição: 7.50 Eur pra bifanas e bolas e uma caixa/grade de minis frescas a entregar no próprio dia...

    7.50 Eur x 20 jogadores min = 150 Eur - não tou por dentro do custo do kilo de bifana, mas deve dar, não?  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eu fico responsável de comprar as bifanas e o pão!

    Pronto, está tudo resolvido. Só faltam os jogadores.  

  4. # Anonymous Anónimo

    A ideia parece me óptima (ou não fosse minha... :P)
    Só não me agrada a data! É meio caminho andando para não haver malta suficiente. Plena época de férias da maior parte do pessoal...

    Sugiro antes no final deste mês, ou inicio de Setembro.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Eu se tiver férias será em agosto, mas tb como n sei qd serão...

    contem comigo!  

  6. # Anonymous Anónimo

    Eu sugiro a ultima sexta-feira do mês de Julho!  

  7. # Anonymous Anónimo

    Tal como o nosso companheiro Rui, terei à partida férias em Agosto, mas não sabendo ainda quando... 'tou in.  

  8. # Anonymous Anónimo

    eu só posso a 12 de agosto ou em setembro.  

  9. # Anonymous Anónimo

    resumo dos inscritos:

    1-mota
    2-hugo
    3-petzl
    4-rui
    5-sereno  

  10. # Anonymous Anónimo

    mota, isso não é um resumo, isso são mesmo todos os inscritos!!!
    Resumo seria:

    1-mot
    2-hug
    3-petz
    4-ru
    5-sere  

  11. # Anonymous Anónimo

    p essa data tou in e s for preciso arranjo já meia dúzia de gajos... é só pedir!  

  12. # Anonymous Anónimo

    Hugo: entao fica esta data é? Não é o dia de anos do teu pai?  

  13. # Anonymous Anónimo

    É verdade, dai eu saber que estou em Leiria nesse fim-de-semana.

    Em Julho já tenho os fds todos ocupados e em agosto só estou em leiria nesse fds.  

  14. # Anonymous Anónimo

    É justo!  

  15. # Anonymous Anónimo

    1-mota
    2-hugo
    3-petzl
    4-rui
    5-sereno
    6-cerejo
    7-daniel
    8-nicolas
    9-cédric

    Querem +?
    Esta ideia parece-me fixe mas não vejo o pessoal do costume muito interessado...  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health