bolabarosa


já se jogava à bola

TÁ AÍ ALGUÉM?????
Blogged with the Flock Browser

41 Responses to “já se jogava à bola”

  1. # Anonymous Anónimo

    epá estar está, mas... e o resto? desapareceu tudo? qd voltamos a marcar uns joguinhos? Mota, eu para jogar oriento sempre uns 5 à vontade! consegues o resto?  

  2. # Blogger João Mota

    epá primeiro precisamos de consenso acerca do melhor dia/hora pra jogar.. uma vez q podes assegurar o quorum, o q propões...?  

  3. # Blogger Tiago Brito

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  4. # Blogger Tiago Brito

    Bom dia malta!
    Eu tenho jogado noutro lado mas estou sempre pronto para jogar mais vezes!!!
    abraços!!!  

  5. # Anonymous Anónimo

    3ªs ou 4ªs, às 20h00? Tb era gajo p tentar uma vaga regular no dynamic ou no paulo duarte (a outras horas se n for possível a essa)... k acham?  

  6. # Anonymous Anónimo

    Viva, pessoal!

    A cena do Dynamic é fixe, mas agora sou um gajo com orçamentos apertados... Um dia por semana parece-me bem, tipo 4ªs feiras.
    Aguardando desenvolvimentos, contem comigo (não prometo correr muito, mas prometo tentar)! :p  

  7. # Anonymous Anónimo

    Cumé??? NADA FEITO???  

  8. # Blogger João Mota

    kem tá in pra 4ª feira, no dynamic?

    1-mota
    2-sarnadas (?)
    3-cerejo (+ qts?)
    4-tiago (?)  

  9. # Blogger João Mota

    o Dynamic tem vagas ás 4as nos horários:

    18h30-19h30
    00h00-01h00 (do dia seguinte :)

    eventualmente poderá surgir uma vaga entre as 19h30 e 20h30, mas n será para já...  

  10. # Anonymous Anónimo

    Yo! Esta 4ª, 18:30h? Puxado, com o jogo da selecção e tudo... Mas à meia-noite, tou in!  

  11. # Anonymous Anónimo

    18:30 para mim é impossivel... até parece q vcs n trabalham :p

    Pa semana tou de férias e excepcionalmente poderia jogar nessa hora. Tirando isso é só avisarem antes q alinho a qq dia e hora.

    Bora lá marcar isto.

    Rui  

  12. # Blogger João Mota

    então vamos a ver:

    quarta-feira dia 18

    18h30

    1-mota
    2-
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    0-


    00h00

    1-mota
    2-
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    0-

    inscrevam-se até terça, para eu poder reservar a hora!!  

  13. # Anonymous Anónimo

    4ª-feira, dia 18? Não dá p'ra mim... férias!

    \m/  

  14. # Anonymous Anónimo

    quarta-feira dia 18

    18h30

    1-mota
    2-rui
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    0-


    00h00

    1-mota
    2-rui
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    0-  

  15. # Anonymous Anónimo

    pr'a semana tal como o Sereno: férias!  

  16. # Anonymous Anónimo

    Tiago, tens jogado cá em Leiria?

    Se houver uma vaga diz-me qq csa, tou com fome de bola!  

  17. # Blogger Tiago Brito

    quarta-feira dia 18

    18h30

    1-mota
    2-rui
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    0-


    00h00

    1-mota
    2-rui
    3-tiago brito
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    0-

    tenho jogado em leiria (mais propriamente em casa de um amigo na barosa, normalmente ao sabado às10h!)  

  18. # Blogger João Mota

    portanto estar de férias é impeditivo de jogar à bola, e trabalhar tb... cmé Tiago, n disseste se há vagas nesses jogos de sábado de manhã.. :P  

  19. # Anonymous Anónimo

    fdx na Barosa é só gajos com campo de futebol!

    Eu para uma equipa e o Mota para a outra. Jogamos os 1ºs 10 minutos.

    (5mins a jogar e os outros 5 a arrastar o corpo)  

  20. # Blogger João Mota

    epá é ambicioso.. mas pronto, vou já começar a treinar, caso o tiago aceite a proposta.. olha até me vou levantar da cadeira pra ir comer uma sandocha, em vez de pedir q me tragam outro kitkat...  

  21. # Blogger Tiago Brito

    oi.
    este fim de semana eu não vou jogar mas o pessoal esta a combinar para as 10h30. querem ir?
    eu falo com o pessoal e digo que arranjo duas pessoas para os primeiros 10 minutos de jogo!!! lol!
    Digam alguma coisa. abraços!  

  22. # Blogger GNG

    ui...
    isto ainda existe?  

  23. # Anonymous Anónimo

    3ª ou 4ª Feira quem alinha?  

  24. # Anonymous Anónimo

    eu alinho  

  25. # Blogger Tiago Brito

    4ª depois das 22h eu alinho!  

  26. # Anonymous Anónimo

    Tou in  

  27. # Blogger João Mota

    cerejo, qts orientas?
    eu tou in pra 4ª, mas mmo assim só tou a ver uma equipa...  

  28. # Blogger Tiago Brito

    marquem uma hora que eu tento orientar pessoal!
    abraços!  

  29. # Anonymous Anónimo

    3 ou 4 (a contar comigo). só amanhã consigo confirmar qts oriento...  

  30. # Anonymous Anónimo

    ÀS 22H, não é?  

  31. # Blogger João Mota

    no dinamic amanhã só há vaga à meia-noite...
    pra ser ás 22h só se for na barosa...
    q dizes Tiago?  

  32. # Anonymous Anónimo

    Por mim posso jogar à meia noite...

    Desde q haja pessoal. Vejam lá isso.

    Se for às 22 tb se joga ;)  

  33. # Anonymous Anónimo

    n consegui ninguém p jogar a essas horas... No entanto, voto em ir jogar ao dynamic, quem tá in? Barosa tb passa...

    resumindo:

    1-cerejo
    2- mota
    3- rui
    4- sarnadas(?)
    5- buda
    6- anónimo
    7- tiago brito
    8-
    9-
    10-

    Está quase... tiago orienta aí + alguém!  

  34. # Anonymous Anónimo

    Pessoal, cenário de última hora:

    Dinamic; hoje; 19h30-20h30.

    Há uma equipa disponível, basta arranjarmos cinco.

    1- buda
    2- mota  

  35. # Anonymous Anónimo

    "Dinamic; hoje; 19h30-20h30."

    i'm up 4 it...

    1- buda
    2- mota
    3- granja

    vou estar offline o resto do dia...
    era porreiro um sms até às 18h30, naquela de me orientar. obrigado pela colaboração.  

  36. # Anonymous Anónimo

    "Dinamic; hoje; 19h30-20h30."

    1- buda
    2- mota
    3- granja
    4- RUI  

  37. # Anonymous Anónimo

    Confirmei reserva no dinamic das 19h30 - 20h30. O nelson orienta 5 adversarios. Ta arranjar ppl q eu tou velho e preciso dum suplente!  

  38. # Anonymous Anónimo

    Alinho!

    1- buda
    2- mota
    3- granja
    4- RUI
    5- cerejo  

  39. # Anonymous Anónimo

    O Nelson confirmou os adversários. Jogo marcado!milagre!  

  40. # Anonymous Anónimo

    Vou ver se o Bruno pode ir para termos um suplente.

    Ate ja  

  41. # Anonymous Anónimo

    Olá amigos!!!!!

    Não tenho escrito mas tenho lido. Ainda sou presença neste blog!!!!

    Tenho uma noticia para voçes, claro que para alguns pode ser uma má noticia.

    Posso começar a jogar com voçes se o jogo começar entre as 19h e 20h.

    Por isso vou ficar à espera do proximo jogo.

    Eu vou dando noticias!!!


    Um abraço a todos....  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health