bolabarosa


ATÉ QUE ENFIM.... BOLA!!!!!

Sucesso! Atingimos os 10 jogadores para domingo ás 10h00!!!!!!!

1-mota
2-Rui
3-Bruno
4-Piza
5-Sereno
6-Granja
7-Ricardo
8-Pedro
9-Carlos
10-Cerejo


Agora não falhem! 10h00 em ponto na Barosa!
Já falei com o Tiago e tá-se bem pra ir lá jogar...

9 Responses to “ATÉ QUE ENFIM.... BOLA!!!!!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Eh Eh eh !!
    É esse o espírito malta!

    Bora lá! Pode ser que seja desta!  

  2. # Blogger Tiago Brito

    Confirma-se o local...
    levem é uma bola, deve haver por lá, eu confirmo amanhã mas pelo sim pelo não é melhor levarem!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eu levo bola.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Boa jogatana. Vamos é continuar com o espírito e pensar na prox joga.

    Domingo?  

  5. # Anonymous Anónimo

    Vale(u) o esforço. É preciso é quem diga que vai vá mesmo... Senão não há quem aguente... :p Tou in!  

  6. # Blogger João Mota

    in!  

  7. # Anonymous Anónimo

    Eu tou in também.
    Mota, liga-me quando tiveres a sair de casa, lol :P  

  8. # Anonymous Anónimo

    in  

  9. # Anonymous Anónimo

    Digo eu que se calhar é melhor fazer um novo post para este Domingo (7/Out), não vá alguém confundir-se...  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health