bolabarosa


domingo

inscrições abertas...

9 Responses to “domingo”

  1. # Blogger ESPIRITO

    O ESPIRITO VAI  

  2. # Anonymous Anónimo

    1 - Mota
    2 - Espírito
    3 - Cerejo  

  3. # Blogger João Mota

    eu tou out

    1-Espírito
    2-Cerejo  

  4. # Anonymous Anónimo

    Este domingo só se for à tarde, de resto tou out.  

  5. # Anonymous Anónimo

    este dom n vou conseguir aparecer, povo..
    mas p a semana mantém-se a combinação.  

  6. # Anonymous Anónimo

    epa..
    eu nao sei quem e esta gente!! =O


    _____
    Feio  

  7. # Anonymous Anónimo

    912768879 - Feio

    Epa.. qnd marcarem os treinos.. mandem-me msg.. pq eu é raro vir aqui ao blog!

    Estou sempre pronto para ums futebolada:)  

  8. # Anonymous Anónimo

    MAS CUMÉ KÉ N SE JOGA MAIS??????????  

  9. # Anonymous Anónimo

    Marquem !!  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health