bolabarosa


quarta dinamic 19h30

Blogged with the Flock Browser

8 Responses to “quarta dinamic 19h30”

  1. # Anonymous Anónimo

    In  

  2. # Anonymous Anónimo

    1. rui
    2. granja  

  3. # Anonymous Anónimo

    Se houver jogo alguém q me faça o favor de mandar um sms a avisar.

    962303779  

  4. # Anonymous Anónimo

    1. Rui
    2. Granja
    3. Adriano  

  5. # Anonymous Anónimo

    como a esta hora n tá ainda quorum estou out  

  6. # Anonymous Anónimo

    Ok, como até agora não há quorum, eu tb não vou.  

  7. # Anonymous Anónimo

    Boas

    estou de regresso, por mim podemos começar na proxima semana.

    A continuação das quartas feiras e principalmente as 19h30m agrada-me.

    Até para a semana  

  8. # Blogger Mestre

    Então quarta-feira, 10 de setembro?

    1- Hugo  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health