bolabarosa


Somos homens ou somos ratos?


O tempo é escasso eu sei, mas será que não conseguimos jogar tipo, pelo menos, uma vez de seis em seis meses??? :P
Como devem ter reparado o blog está ligeiramente diferente, uma vez que o outro deixou de funcionar. O processo de comments é ligeiramente diferente, mas é uma questão de hábito. Não é necessário o registo, basta que depois de carregar em "comments" escolham a opção other e escrevam o vosso nome/ nick no campo que aparece por baixo e depois é so escrever e submeter.
Qualquer dúvida apitem! E por favor, marquem a porra de um jogo!
(Eu tenho jogado duas a três vezes por semana!)

Etiquetas:

6 Responses to “Somos homens ou somos ratos?”

  1. # Anonymous Anónimo

    sexta 22h00

    1-mota  

  2. # Blogger PETZL

    can't!  

  3. # Blogger Tiago Brito

    Vamos marcar para esta semana, quinta feira, eu arranjao pessoal (algum, tipo 5 ou 6)

    quinta às 22:30 no velhinho campo da barosa.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Eu esta semana ainda n consigo jogar, mas talvez na próxima semana já possa correr. Nem que vá à baliza para fazer numero.  

  5. # Blogger PETZL

    Convencido de que afinal eramos ratos, agendei futebol para hoje (quarta), para sexta e para sabado, noutras paragens.
    Pelo que, me parece que jogar também amanha (quinta), seria suicida!

    P.S. Cruzei me com o Cavaco hoje. Digamos que está a precisar de voltar a jogar futebol...  

  6. # Blogger PETZL

    De qualque forma já abri post para vocês se organizarem!  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health