bolabarosa


jogo

proponham

Blogged with Flock

10 Responses to “jogo”

  1. # Anonymous Anónimo

    quinta 20h30 barosa

    1-mota  

  2. # Anonymous Anónimo

    in  

  3. # Anonymous Anónimo

    o nelson tem vaga no dinamic quarta ás 22h00, alguém alinha?  

  4. # Anonymous Anónimo

    in  

  5. # Anonymous Anónimo

    Até ver, 'tou in!  

  6. # Anonymous Anónimo

    Quarta estou de serviço, se quiserem falo com o bruno.

    Digam qq csa q ele deve arranjar + pessoal. 962303779  

  7. # Anonymous Anónimo

    Para a semana já devo estar a 95% parao recomeçar a pisar os relvados, mas sempre depois das 22:30!!!
    Para esta hora devo arranjar sempre mais 3 gajos mas nao prometo!
    um abraço  

  8. # Anonymous Anónimo

    Bem... eu estou out por uns tempos. Acho que dei cabo do calcanhar e tive q meter baixa pq n consigo apoiar-me no calcanhar.

    :/

    Pode ser que daqui a 2 ou 3 semanitas a coisa já esteja melhor...  

  9. # Anonymous Anónimo

    Bem, assim sendo, estou out... Fica p'ra uma próxima!  

  10. # Anonymous Anónimo

    bola 4feira 20h30?  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health