bolabarosa


bola 3ª

1 - FRQSTR=19145324|19145324|19145324|19145324|19145324

14 Responses to “bola 3ª”

  1. # Anonymous Anónimo

    ainda tou com o pe fodido mas tou com uma fome de bola  

  2. # Anonymous Anónimo

    1- Tiago Brito
    2-
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-  

  3. # Anonymous Anónimo

    não há bola outra vez :( Paulo Garcia  

  4. # Anonymous Anónimo

    1- tiago
    2- hugo  

  5. # Anonymous Anónimo

    Eu jogava... se houvesse malta!  

  6. # Anonymous Anónimo

    1- tiago
    2- hugo
    3- petzl
    4- paulo garcia  

  7. # Anonymous Anónimo

    Nova tentativa

    Quinta-feira
    1- hugo  

  8. # Anonymous Anónimo

    Se calhar antes das tentativas era útil debater-se o problema no post anterior... Porque tá visto que o problema não é de fácil resolução!  

  9. # Anonymous Anónimo

    bola quinta feira.
    desta vez avisem por sms eu vou fazer isso com o nave simoes paulo eu e o meu irmao.
    ja são 5.  

  10. # Anonymous Anónimo

    Eu estaria in! E vou tentar arranjar mais ppl!  

  11. # Anonymous Anónimo

    fodasse  

  12. # Anonymous Anónimo

    Tiago: como estamos?  

  13. # Anonymous Anónimo

    Tiago: Como estamos?  

  14. # Anonymous Anónimo

    nada feito

    mete um post para 3f. se não se jogar esta encerrado o bolabarosa  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health