bolabarosa


Reflexão

Pois é pessoal. Já lá vai o tempo em que nós jogávamos à bola...
Cada semana que passa está mais complicado de se jogar.
Farto de abrir posts que não dão em nada, abro este post para debatermos esta questão.
Alguém tem sugestões para inverter esta tendência?

10 Responses to “Reflexão”

  1. # Anonymous Anónimo

    É um bocado chato realmente.

    Ou não estamos por Leiria, ou temos 3 ou 4 lesionados, ou simplesmente n apetece. Verdade é que somos poucos do núcleo duro e qd há faltas deixa de haver possibilidade de haver jogo.

    Eu estive lesionado e agora estava numa de começar a jogar novamente mas estou metade da semana em Lisboa e não está fácil conciliar trabalho com viagens, etc para ter tempo para jogar uma futebolada.

    Sinceramente n estou a ver soluções...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Vamos lá por partes. Vamos fazer uma lista do people que passa pela barosa. Para ver com quem podemos contar e quem deixou de ir...

    Depois, a única hipótese que vejo, para ajudar a este esquema de inscrições via internet é haver duas ou 3 pessoas que mandem sms. Fazia-se uma lista de numeros, e sempre que havia jogos era tudo corrido a sms's. Eu posso mandar para TMN's, quem pode mandar para outros?

    É só uma sugestão!

    Hugo Brito
    Tiago Brito
    Pedro Joaquim
    PETZL
    Mota
    Sarnadas
    Rui
    Cerejo
    Granja
    Bruno
    Piza
    Buda
    Gonçalo
    Michael

    (realmente não são muitos...)

    Primavera
    Gonçalo (outro)

    E estes???  

  3. # Anonymous Anónimo

    Obviamente que faltam aqui nomes... Se se lembrarem de mais alguém acrescentem!  

  4. # Anonymous Anónimo

    Paulo Garcia
    Simoes
    Nave  

  5. # Anonymous Anónimo

    bola para esta 3f!!!!  

  6. # Anonymous Anónimo

    Acreditemos que isto seja apenas uma fase... uma fase menos boa na vida de todos nós...  

  7. # Anonymous Anónimo

    eu estou com o buda, é uma fase...
    o pessoal veio de ferias e começou a organizar a vida e o futebol é a ultima coisa a organizar...  

  8. # Anonymous Anónimo

    acho-vos piada... só se apercebem da dificuldade de marcar jogos qd têm q ter trabalho. enquanto o trabalho era dos outros (meu e do pedro, basicamente) tavam-se a cagar se havia ou não jogo... houve muitos períodos de 'seca' semelhantes, com a diferença q nessa altura n havia blog, e era eu e o pedro q nos lixávamos a gastar o saldo todo em SMS... Agora os meninos fartam-se de chorar por terem de vir ter o tremendo esforço de meter (de borla) um 'comment' num blog.

    pra mim o método continua. vão-se metendo posts, qd houver bola há. ninguém perde guita, e poukíssimo tempo... isto até haver uma proposta melhor terá q servir...  

  9. # Anonymous Anónimo

    Pois... a questão é que já ninguém se dá a esse trabalho sequer!  

  10. # Anonymous Anónimo

    Eu acho é que simplesmente o pessoal tem vidas mais complicadas e já começa a ser dificil ter disponibilidade para jogar durante a semana. E como tal, há que cativar novos elementos.
    Eu, em principio, já arranjei um novo elemento para jogar às terças-feiras!  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health