bolabarosa


Torneio Dynamic - Parte III (Agora é que vai ser!!!)

26 Responses to “Torneio Dynamic - Parte III (Agora é que vai ser!!!)”

  1. # Anonymous Anónimo

    O gajo lá do Dynamic deu me a entender que o 3º jogo será no Domingo às 11h da matina.

    Eu aviso já que se for nesta data não vou poder ir...

    Já aceitamos tantas vezes adiamentos de jogos e nunca provocámos nenhum, podia ser este... :P

    Pelo menos a mim dava-me jeito.

    Vejam lá isso porque para aparecerem só 5/6 jogadores como no último jogo nao vale a pena...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Se o jogo for no domingo, 21, eu jogo. Independentemente da hora.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Estou in
    como sempre  

  4. # Anonymous Anónimo

    in  

  5. # Anonymous Anónimo

    in para domingo, desde k o jogo n seja das 14 às 20h... é lixado mas doutra maneira n dá para mim...  

  6. # Anonymous Anónimo

    bom, bom era s o jogo fosse no sábado(?)...  

  7. # Anonymous Anónimo

    sabado não posso. Mas atenção não quer influenciar qualquer alteração à data do jogo, uma vez que não participei das outras duas cabazadas ou coças.  

  8. # Anonymous Anónimo

    in

    1-mota
    2-mestre
    3-tiago
    4-buda
    5-michael
    6-cerejo

    petzl como é do GK?  

  9. # Anonymous Anónimo

    in  

  10. # Anonymous Anónimo

    O GK acabou de me avisar que também não pode no Domingo.

    Agora façam como entenderem...  

  11. # Anonymous Anónimo

    Estou por Lisboa a fazer trabalho específico de ginásio e massagens!

    :D  

  12. # Anonymous Anónimo

    Quem é que roubou os calções desta vez? Buda? Pedro?  

  13. # Anonymous Anónimo

    bom, no domingo de manha tenho combinado um passeio de bicicleta a s. pedro, mas pelo futebol falto ao passeio!!!

    mas parece que nem 6 vamos ter

    1-mota
    2-mestre
    3-tiago
    4-buda
    5-michael
    6-cerejo
    7-Pedro

    Atenção cerejo.... o jogo parece estar marcado para as 11h
    assim sendo não podes ir...
    1-mota
    2-mestre
    3-tiago
    4-buda
    5-michael
    6-Pedro

    Vejam lá se dá para ser a tarde pode ser as 16h  

  14. # Anonymous Anónimo

    acho q leste mal tiago.. o cerejo disse desde q não seja entre as 14h e as 20h..  

  15. # Anonymous Anónimo

    portanto para as 11h está assim:

    1-mota
    2-mestre
    3-tiago
    4-buda
    5-michael
    6-cerejo
    7-Pedro

    crítico é a baliza. fazes as honras pedro?  

  16. # Anonymous Anónimo

    ya. desculpa
    estas aberviaturas......  

  17. # Anonymous Anónimo

    claro  

  18. # Anonymous Anónimo

    Como disse não vou poder ir no Domingo.

    Não vou cá estar o fim de semana todo.

    Pedro: Se quiserem, os calções estão em minha. Dá me uma apitadela para passares a buscá-los.

    Buda e Cerejo: Peço-vos que devolvam os calções no Domingo.

    Não temos nada a perder. Acabem com eles! :P

    Boa sorte!  

  19. # Anonymous Anónimo

    o jogo é ás 10h00.. concentração ás 09h30?  

  20. # Anonymous Anónimo

    ok  

  21. # Anonymous Anónimo

    9:30 parece-me bem!!!

    até os comemos  

  22. # Anonymous Anónimo

    9h30 ok.

    ptzl, não levei os calções comigo. deixei-os no balneário (nº 25).  

  23. # Anonymous Anónimo

    foi um bom jogo é pena ter sido o ultimo agora é que tavamos a comecar a jogar :P  

  24. # Anonymous Anónimo

    Qto ficou?  

  25. # Anonymous Anónimo

    5-5

    mas pq fomos vergonhosamente roubados pelo árbitro.
    aproveito para fazer uma sondagem de opinião:
    o guarda-redes lança uma bola alta para o ataque, que vai passar por cima do último defesa adversário e na direcção de um avançado. esse mesmo defesa salta e agarra a bola com as duas mãos, cortando assim a jogada. qual acham q deve ser a sanção disciplinar a aplicar??  

  26. # Anonymous Anónimo

    Buda: ve la bem... pk so faltam mm os 25! Em ultimo caso peço-te para falares com o nelson para ver se la ficaram...

    Vejam la se ninguem os levou por engano...  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health