bolabarosa


Torneio Dynamic


Está aí o 1º jogo do Torneio. Domingo (07.05.2006) às 10h00 da matina.
Quem está disponível, quem não está??
Tácticas? Treinos?
Quem leva as minis?
Quem leva as bifanas?

78 Responses to “Torneio Dynamic”

  1. # Anonymous Anónimo

    Quase de certeza in!  

  2. # Anonymous Anónimo

    tou in

    1-petzl?
    2-mota

    vamos ver qts tão in pra votarmos numa formação inicial.
    convinha definir posições... cena simples, tipo cada um indicar se pretende jogar ao ataque, à defesa, ou vaguear sem sentido pelo campo sem passar a bola a ninguém (A, D, e V)

    acho q as substituições têm de ser na base do bom-senso... kem tá esgotado tem deve dar lugar a alguém da mma posição...

    etc  

  3. # Anonymous Anónimo

    In

    1-petzl?
    2-mota
    3- Tiago Brito (D)

    Sou contra alguem que queira ser V
    vou fundar o MCV (Movimento Contra os V)  

  4. # Anonymous Anónimo

    Eu gosto mais de jogar na frente, mas se tiver de jogar atrás jogarei...
    Ontem fiz foi uma distensãozita na perna que espero curar até Domingo.  

  5. # Anonymous Anónimo

    1- petzl (A/D)?
    2- mota (A)
    3- Tiago Brito (D)  

  6. # Anonymous Anónimo

    1- petzl (A/D)?
    2- mota (A)
    3- Tiago Brito (D)
    4- Pedro (M)  

  7. # Anonymous Anónimo

    Pedro: Na falta de Guarda-Redes tb fazes uma perninha à baliza, não?  

  8. # Anonymous Anónimo

    relativamente à posição do ppl, a minha idéia era simplificar isto com as opções Ataque e Defesa, e mais nada... Relativamente ao meio-campo, sou da opinião de adoptar a estratégia clássica de futsal de jogar em losango qd temos a posse de bola e em quadrado qd não temos.. basicamente um defesa avança para o meio-campo qd se ataca, e os avançados descem ambos pró meio-campo qd se defende... só era importante definir quais os avançados e quais os defesas.
    para além disso, acho q o pedro será provavelmente o único ponta-de-lança de raiz deste plantel... (e guarda-redes suplente ao mmo tempo) pode-se mudar a tua 'categoria' para 'A' pedro?

    comentem discutam temos de definir a estratégia os 700 Euros têm de ser nossos caralh*!  

  9. # Anonymous Anónimo

    oi

    eu jogo em qualquer lado

    o importante mesmo é jogar em equipa, para a equipa

    tudo a remar para o mesmo lado

    tanto se me da que esteja a baliza (nao deixando entrar golos) com a avançado a marcalos

    temos é que jogar com prazer e para o colectivo

    nao quero uma equipa de estrelas, mas sim uma estrela de equipa

    tenho dito

    ja agora os jogos sao de quanto tempo??

    nao vamos tar juntos antes do jogo?? nem que seja so para falar (talvez com um copo ao lodo) posso aferecer a minha casa  

  10. # Anonymous Anónimo

    É esse o espírito!  

  11. # Anonymous Anónimo

    Eu não vou jogar, mas se a reunião for durante a semana, e com um copo ao lado, eu vou á reunião.  

  12. # Anonymous Anónimo

    Acho que a equipa já está dividida,

    como é possivel falarem de "com um copo ao lado" sem falar na bifana...

    Sou contra e se isto continua assim saio da equipa...
    não foi isso que me prometeram quando assinei contrato, prometeram-me uma equipa solida, coesa, amiga, não é isso que eu estou a ver.


    relativamente ao ataque acho que o losango está bem.
    relativamente á defesa acho que devemos nos adaptar ao ataque adversario. inicia-se em quadrado mas rapidamente nos temos de adaptar com uma marcação homem a homem (HxH)

    (o pedro parecia mesmo um jogador futebol a falar,
    - cheguei agora a esta equipe e estou pronto para dar o meu melhor pela equipa.
    - Foi um grande golo!!
    - Sim, sem duvida mas o importante é ajudar a equipa a atingir os seus objectivos....
    lol)  

  13. # Anonymous Anónimo

    então tá decidido! qd estamos no ataque fazemos marcação homem-a-bifana (HxB), qd estamos a defender mudamos para homem-a-mini (HxM)!

    entretanto se n arranjarmos 5 pra jogar podemos marcar a bubadeira em casa do pedro pra domingo ás 10h00 da matina!  

  14. # Anonymous Anónimo

    elementos mais importantes do regulamento:

    - substituições ilimitadas
    - a numeração nas camisolas é obrigatória, de 1 a 15 (como é de equipamentos???)
    - os jogos são divididos em duas partes de 20mins cada
    - cada equipa tem direito a um 'time-out' por parte (sugiro q sejam os suplentes a gerir isto)
    - após 5 faltas acumuladas por uma equipa, o adversário beneficia de um pontapé-livre directo
    - 4 segundos p/reposições de bola em jogo

    e mais um monte de merdas q eu n tenho tempo pra ler :P

    calendário:

    GRUPO B:
    Equipa 5 - Rota do Sol
    Equipa 6 - BolaBarosa
    Equipa 7 - Wurth
    Equipa 8 - Socilux

    5x6 - 7 de Maio 10h00
    6x8 - 13 de Maio 21h00
    6x7 - 14 de Maio 19h00

    1/4 Final: 21 de Maio
    1/2 Final: 27 de Maio
    Final: 28 de Maio
    (fase de eliminatórias jogada sempre a partir das 19h00)  

  15. # Anonymous Anónimo

    mais um pormenor importante:

    cartões vermelhos directos são penalizados com uma multa de 15 Eur, sendo que a equipa só pode participar no jogo seguinte após o pagamento da multa, por isso guardem o pau prà final!  

  16. # Anonymous Anónimo

    Bah ah aha ha ha ah ah ah....  

  17. # Anonymous Anónimo

    Eu quero o numero 7  

  18. # Anonymous Anónimo

    Epá, apesar de me ter baldado constantemente aos treinos, e se a minha presença for desejada/necessária por falta de jogadores, estou disponível, como sempre, para ajudar a equipa a vencer. Mas só p'ra vencer! Se é p'ra empatar ou perder, não jogo...

    Estratégia proposta: p'ra cima deles, catano! P'ra cima deles!  

  19. # Anonymous Anónimo

    Finalmente vamos comprar equipamento!!!

    Pedro, faz as camisolas e manda a conta ao sr. presidente. Já que vais fazer dois equipamentos diferentes que fica já para jogar na barosa.

    Quem não está inscrito no torneio e quer jogar na barosa tem de comprar camisola.  

  20. # Anonymous Anónimo

    Acho que nao vale a pena inventarmos muito... Basta defendermos como sempre fizemos na barosa. Marcação homem a homem e depois é estar concentrado e falar uns coms os outros caso seja necessário fazer troca de homem. Defender só a partir do nosso meio campo, para não abrir muitos espaços atrás e depois atacar com venenosos contra-ataques.

    Na sequência da sugestão do Mota, que tal clarificarmos posições e eventualmente criar duas equipas, que depois vamos alterando com o decorrer do jogo e com as necessidades do momento?

    http://img364.imageshack.us/img364/4079/campocomjogadores1or.gif

    As posições que atribui são meramente indicativas e decorrentes daquilo que foi dito aqui e que me parece que cada um pode fazer, não havendo qualquer problema em fazer trocas.

    Eu pessoalmente gosto de jogar com o Pedro na frente, (acho que nos entendemos bem) e com o Rui e Tiago na rectaguarda. Tanto o Rui como o Tiago fecham bastante bem atrás e o Rui sobe muito bem para ajudar na frente, sem se esquecer de defender.

    O mota e o mestre tb mostraram preferencia por jogar à frente.
    O buda é um gajo grande, com pernas grandes, que poderá recuperar muitas bolas atrás e sair com a bola no pé e jogar na frente.
    O Cerejo dá me ideia que, pelo menos na Barosa costuma jogar mais recuado.
    O michael é que pus atrás, mas pensando bem, se calhar ele prefere jogar à frente, pelo menos tenho ideia que aparece mais em jogo a atacar do que a defender...

    O Guarda-Redes é que será o Paulo e não podendo, será o Pedro.

    Digam lá o que acham?  

  21. # Anonymous Anónimo

    acho que duas t-shirt chega. cores diferentes
    quero o numero 6

    1- petzl (A/D)?
    2- mota (A)
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)



    Mestre (A) - 7 out para este fim de semana  

  22. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2
    2- mota (A) - 10
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)

    Mestre (A) - 7 out para este fim de semana

    Não tento arranjar equipamentos então?  

  23. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2
    2- mota (A) - 10
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)

    Mestre (A) - 7 out para este fim de semana

    Não tento arranjar equipamentos então?

    nao eu ja tou a tratar disso

    PEDIA A TODOS OS QUE ENTRAM NO TURNEIO PARA DAREM O NUMERO E O TAMANHO SE (L OU XL) O MAIS RAPIDO POSSIVEL OU SEJA PARA ONTEM :p

    PARA FICAR TUDO CERTO  

  24. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)

    Mestre (A) - 7 out para este fim de semana  

  25. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)

    Mestre (A) - 7 out para este fim de semana

    Numeros que restam: 3,4,5,8,9 (sendo que o 1 será para o GR que terá um equipamento diferente)  

  26. # Anonymous Anónimo

    os numeros podem ser de 1 a 15 segundo o regulamento...  

  27. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6 - L
    4- Pedro (A)  

  28. # Anonymous Anónimo

    Ok, assim sendo, 'tou out. Boa sorte. Não deixem a Barosa ficar mal...  

  29. # Anonymous Anónimo

    Posição - A&D, a definir conforme as características dos colegas e adversários;

    Número da camisola - 8;

    Em termos de táctica (ou o espírito dela), digo que a meu ver mais relevante do que o desenho técnico da equipa, é ter cada jogador sempre como premissa:

    a defender - forte pressão sob o adversário que tem a bola e estancamento das linhas de passe e anulação de espaços vazios;

    a atacar - mais ou menos o inverso, ou seja, procura de espaços sempre em movimento e desmarcações (não perder a oportunidade quando há espaço à sua merçê, com bola ou sem bola) com o intuito de procurar uma linha de recepção para com o colega que possui a bola no dado momento, ou mesmo (não menos importante) puxar adversários para si, por forma a abrir espaços para os colegas.

    É tudo uma questão de movimento, nunca esquecendo as compensações espácio-temporais.

    Haja pulmão!.. e suplentes! Mais vale 5 min a dar tudo, do que 20 min a 1/2 gás.

    ...  

  30. # Anonymous Anónimo

    (tamanho da camisola L)  

  31. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)
    5- Buda (A/D)- 8
    6- cerejo (D) - 3 - L

    Mestre (A) - 7 out para este fim de semana  

  32. # Anonymous Anónimo

    Para mim é melhor L. XL é só para gordos.  

  33. # Anonymous Anónimo

    Já estou a ver o Hugo com uma camisola tipo TOP de gaja a dar-lhe acima do umbigo :P  

  34. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)
    5- Buda (A/D)- 8
    6- cerejo (D) - 3 - L
    7- Rui (D/A) - 4 - L

    Mestre (A) - 7 - L


    Gostei de ler algumas coisas q por aqui vi, mas é preciso definir bem determinadas coisas:

    1) O losango a atacar é muito bonito e eficaz desde que:
    - o gajo q fica lá na frente saiba segurar a bola e soltar no momento certo para o remate
    - sempre q alguém inventa é preciso (obrigatório) haver uma recuperação rápida para o quadrado pq senão já estou a ver a sermos mamados infinitas vezes em contra ataques de 2 vs 1.

    Sinceramente prefiro jogar melhor na retranca, segurar a bola um pouco mais, deixar a outra equipa trazer jogo e dps partir rápido para o ataque.

    2) No que diz respeito às posições acho que a distribuição q o petzl fez me parece bem. há alternativas para todas as posições mas é preciso definir logo quem troca com defesas (D) e quem troca com avançados (A).
    A gestão das trocas tem de ser bem feita para termos sempre condições de pressionar e ao mesmo tempo desmarcar e abrir espaços.

    Para quando a reunião para beber um copo?  

  35. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6
    4- Pedro (A)
    5- Buda (A/D)- 8 - L
    6- cerejo (D) - 3 - L
    7- Rui (D/A) - 4 - L
    8- Michael (D) - 11 - L

    Mestre (A) - 7 - L  

  36. # Anonymous Anónimo

    Se houvesse camisolas XS todos escolhiam XS!  

  37. # Anonymous Anónimo

    Pedro as camisolas vão ser de que cores?  

  38. # Anonymous Anónimo

    mestre: porque é que tu tas na net e nao ligas o Messenger???  

  39. # Anonymous Anónimo

    Bem eu não estou convocado, tambem ainda estou a ganhar forma fisica, e treino amanha, gostava de treinar
    eu a ganhar forma e voçês so pensam em Bifanas e Minis. Já não se fazem jogadores como no passado
    Paulo Garcia  

  40. # Anonymous Anónimo

    Messanger é para maricas. Homem que é homem fala ao telefone.  

  41. # Anonymous Anónimo

    os equipamentos como nao houve que arranja-se as cores sao mesmo preto e outra branco

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6 - ???
    4- Pedro (A)- 9 - L
    5- Buda (A/D)- 8 - L
    6- cerejo (D) - 3 - L
    7- Rui (D/A) - 4 - L
    8- Michael (D) - 11 - L

    Mestre (A) - 7 - L

    falta um jogador quem é ??? ès tu paulo?? que numero e que tamanho queres???  

  42. # Anonymous Anónimo

    quanto ao treino que o paulo queria para mim nao vai dar

    mas posso ceder a casa para debatermos ideias sobre o torneio

    só tenho bebidas brancas quem quizer outra coisa vai ter de trazer  

  43. # Anonymous Anónimo

    pedro: não falta ninguém! O número 1 é o guarda redes que vai levar equipamento diferente, obviamente...

    Fodax... Tudo preto e branco?, até as bebidas são brancas!  

  44. # Anonymous Anónimo

    já agora, ninguém falou, mas e jogo-treino hoje na barosa? Alguém atina? e p qd essa reunião pois tenho os €€ a entregar...  

  45. # Anonymous Anónimo

    ok

    foi eu que contei mal :P

    o martin é tinto :P  

  46. # Anonymous Anónimo

    Eu estou out. Em recuperação...  

  47. # Anonymous Anónimo

    Guarda-Redes confirmado para Domingo!

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6 - ???
    4- Pedro (A)- 9 - L
    5- Buda (A/D)- 8 - L
    6- cerejo (D) - 3 - L
    7- Rui (D/A) - 4 - L
    8- Michael (D) - 11 - L
    9- Paulo (GR) - 1 (com equipamento próprio)

    Como é das T-shirts? Tento arranjar pelo menos calções iguais? E eventualmente meias tb?  

  48. # Anonymous Anónimo

    Guarda-Redes confirmado para Domingo!

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6 - L
    4- Pedro (A)- 9 - L
    5- Buda (A/D)- 8 - L
    6- cerejo (D) - 3 - L
    7- Rui (D/A) - 4 - L
    8- Michael (D) - 11 - L
    9- Paulo (GR) - 1 (com equipamento próprio)
    Mestre (A) - 7 - L

    Eu já tinha dado o numero

    "
    Tiago Brito on 17:15

    1- PETZL (A) - 2 - L
    2- mota (A) - 10 - L
    3- Tiago Brito (D) - 6 - L
    4- Pedro (A)"  

  49. # Anonymous Anónimo

    já estou a ver que não vai haver estágio!!!
    Eu tambem não posso, não estou cá, mas podem contar comigo no domingo ás 10h.
    o pessoal que vá mais cedo, uma meia hora, 30 minurtos!!!  

  50. # Anonymous Anónimo

    e agora aqui vai uma questão interessante, e desculpem lá a minha ignorância, mas onde fica o dynamic? é k nunca lá fui jogar... sintético só conheço mesmo o worldfoot  

  51. # Anonymous Anónimo

    não acredito. temos na nossa equipa um gajo que nunca jogou no dynamic foot???

    estava a brincar

    vais na estrada agora IC2, antiga EN 1, no sentido Leiria Batalha, passas o vale gracioso e tens um corte à esquerda para a Golpilheira. Cortas ai e depois é logo a direita.
    Fica ou lado da loja de desporto Megasport.

    Alguma duvida?
    Se chegarem ao semaforos de santo antão (loja de eletrodomesticos SAN LUIS) dá a volta pois já vais enganado.  

  52. # Anonymous Anónimo

    Meia hora antes parece me pouco...  

  53. # Anonymous Anónimo

    eu bem k desconfiava k era aí... Bem, ao menos s o meu desempenho não for grande coisa sempre posso alegar inadaptação ao terreno de jogo... :P  

  54. # Anonymous Anónimo

    O unico gajo que tem o regulamento, curiosamente so esta ca sabado à noite... :P  

  55. # Anonymous Anónimo

    Não há combinação para amanhã??? Tou a ver isto mt parado...  

  56. # Anonymous Anónimo

    Deixa estar parado, guardem as energias para amanhã :))

    9:20?  

  57. # Anonymous Anónimo

    POis... Não sei!

    Tendo em conta que ainda não sabemos as regras, nem todos nos conhecemos, não sabemos como é de equipamentos, ainda temos de aquecer...

    Não sei se não será apertado. Até porque se se marcar para as 9h20, ha muitos que chegam as 9h40 ou mais tarde :P  

  58. # Anonymous Anónimo

    Combina-se para às 9h00 - 9h00 efectivas (é fácil cumprir; início do dia, não há nada atrás que faça roubar tempo).

    Equipamento, quem de direito que diga como é. Pedro? Está tudo controlado? Equipamento completo, ou só camisolas?

    Countdown.  

  59. # Anonymous Anónimo

    so camisolas

    nem todos nos conhecemos?? nao é bem assim so com o paulo é que minguem jogou

    mas vamos apontar para as 9:00

    o emportante e tar la a horas pelo menos 5  

  60. # Anonymous Anónimo

    Entao 9h00!

    Eu levo calções brancos para toda a gente...  

  61. # Anonymous Anónimo

    fixe  

  62. # Anonymous Anónimo

    Rescaldo???

    Jogámos mal... Mas, sinceramente, era dificil fazermos melhor.

    Eu joguei muito mal... Cada vez que recebia a bola, antes de poder pensar o que fazer ja tinha um gajo a empurrar-me o que me fez soltar a bola ou rematar sempre cedo demais...

    Os gajos estavam claramente rotinados e sabiam muito. Discutiam todos os lances, até os mais obvios...  

  63. # Anonymous Anónimo

    O que eu acho que falta é Espírito de Equipa!

    E isso só se consegue à custa de mtas jantaradas ou o combi bifanas/minis!!


    Não vale a pena dizer q deviamos ter feito isto ou aquilo... eles jogavam mais, ponto final.  

  64. # Anonymous Anónimo

    Não será ao contrário? Não estará a faltar um bocado menos de minis e bifanas? :P  

  65. # Anonymous Anónimo

    Cerejo: devolve os calções que levaste! :P  

  66. # Anonymous Anónimo

    razões:

    não estamos habituados a jogar comtra equipas que jogam duro.
    nós não jogamos duro, somos moles
    o pessoal estava cansado.
    não sabemos defender (3f bola na barosa aula teorica de defesa)
    eles tinham bom toque de bola, em frente ao pedro(GR) punham a bola onde queriam.
    não era facil eles sabiam o que estavam a fazer.  

  67. # Anonymous Anónimo

    Ah! e eu k já estava convencido k não ias dar por ela Petzl! Pronto lá tnh k os devolver... Não, agora a sério, pensei k cada um levava os seus calções para os lavar, mas ao k parece percebi o contrário...

    Qt a rescaldo... quanto a mim o melhor mesmo é participarmos em torneios em k os prémios sejam só minis e bifanas! De outra maneira apanhamos c gajos k sabem jogar o ké sempre chato... e desmoraliza... E só d pensar k eram os "mais acessíveis" 'tou pra ver o cilindro k aí vem no fdsmn k vem! 3ªF como é?  

  68. # Anonymous Anónimo

    a história do jogo até é simples: eu marquei um golo, e depois aconteceram mais umas merdas q n me lembro bem, provavelmente por n serem importantes... }:>  

  69. # Anonymous Anónimo

    ... mas proponho q no próximo treino se faça uma sessão de pelo menos 15 minutos a jogar com normalmente, mas com limite de dois toques na bola, pra ver se o pessoal consegue aprender a soltar rapidamente, pra tentarmos ganhar mais velocidade colectiva e melhor noção de posicionamento de colegas. acho q é uma grande lacuna dos nossos jogos que podemos tentar melhorar. mas aceitam-se sugestões adicionais.  

  70. # Anonymous Anónimo

    ......
    ......
    ......
    (este post não podia terminar com um 69)  

  71. # Anonymous Anónimo

    jogo de sábado adiado. nova data a anunciar. próximo jogo será, assim, no domingo, ás 19h00.  

  72. # Anonymous Anónimo

    A coça fica adiada por um dia :P
    Entretanto abro post para esse dia...

    Já falei com o conas do Guarda-Redes, que pede imensas desculpas por não ter comparecido, alegando problemas conjugais. Eu penso que terá sido um problema conjugal, mas com a bebida...
    Ainda assim, prometeu não falhar ao próximo jogo. A ver vamos como dizia o ceguinho...  

  73. # Anonymous Anónimo

    Se foi por ter ido para a cama com uma boazona que não a mulher acho que lhe perdoamos os 5 euros.. :)

    Mota, o outro jogo foi adiado por qto tempo?  

  74. # Anonymous Anónimo

    Foi adiado para o domingo dia 21  

  75. # Anonymous Anónimo

    Que tal adiarmos tb esse ? :P Eu por mim não me dá jeito :P

    São sempres os outros a adiar e nós a aceitar... :P  

  76. # Anonymous Anónimo

    correcção: o último foi adiado por sugestão nossa remember? pronto, sugestão minha, q n estava cá no sábado...  

  77. # Anonymous Anónimo

    um gaijo que queira ler isto tudo é melhor tirar um fim de semana...fdx  

  78. # Anonymous Anónimo

    É o que faz aparecer só quando o Rei Faz Anos (ou qd o Benfica ganha campeonatos, como preferires :P)  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health