bolabarosa


Terça-Feira, 14 Mar. - 20h30

26 Responses to “Terça-Feira, 14 Mar. - 20h30”

  1. # Anonymous Anónimo

    Tou in.  

  2. # Anonymous Anónimo

    out  

  3. # Anonymous Anónimo

    1- Sereno
    2- Rui
    3- Bruno  

  4. # Anonymous Anónimo

    estou "aot"  

  5. # Anonymous Anónimo

    out  

  6. # Anonymous Anónimo

    cheira-me que isto não vai ser fácil...


    1- Sereno
    2- Rui
    3- Bruno
    4- Granja  

  7. # Anonymous Anónimo

    cheira-me que não vai ser fácil arranjar 10 gajos..

    1- Sereno
    2- Rui
    3- Bruno
    4- Granja  

  8. # Anonymous Anónimo

    pedro out  

  9. # Anonymous Anónimo

    Eu ainda nao tinha dito nada, porquetenho impressão que nao consigo estar despachado a horas de jogar...
    Estava naquela de, havendo o minimo de 10, inscrever-me como 11º para, nao haver o problema de ficarem pendurados caso eu falhasse.
    Mas estou a ver que nao vai haver malta para jogar.

    Que dizem de marcar um jogo para quinta para ver se pega?  

  10. # Anonymous Anónimo

    tou in e arranjo (talvez) + 2 gajos. Até logo (caso haja quorum...)

    1- Sereno
    2- Rui
    3- Bruno
    4- Granja
    5- Cerejo
    6- Cerejo+1
    7- Cerejo+2
    8- PETZL ?  

  11. # Anonymous Anónimo

    Continuo incerto para logo e o melhor é não contarem comigo..
    Já repararam que não está ninguem inscrito que tenha a chave da casa? :P  

  12. # Anonymous Anónimo

    eu a chave posso lá levar. tenho é cenas combinadas paras as 21:15...  

  13. # Anonymous Anónimo

    Mudança de planos. Infelizmente vou falhar o encontro... :p

    1- Petzl (?)
    2- Rui
    3- Bruno
    4- Granja
    5- Cerejo
    6- Cerejo +1
    7- Cerejo +2  

  14. # Anonymous Anónimo

    qq dia um gajo para jogar tem de arranjar os outros 9... fdx  

  15. # Anonymous Anónimo

    Um dos meus "reforços" n pode vir...
    Visto sermos apenas 5/6 também me vou baldar...  

  16. # Anonymous Anónimo

    As minhas expectativas confirmaram-se e só me despachei eram 21.30. Suponho que também não tenham jogado, certo?
    Arrisca-se marcar um para amanha (quinta)? respondam rapido!  

  17. # Anonymous Anónimo

    Sim arranjo uma equipa.
    fica so a faltar 5 gajos
    vê la isso  

  18. # Anonymous Anónimo

    in 5f  

  19. # Anonymous Anónimo

    Vamos pessoal...
    quero tudo a marcar presença

    1- Vigolart
    2- Vigolart
    3- Vigolart
    4- Vigolart
    5- Vigolart
    6- Vigolart
    7- Vigolart
    8- Buda
    9-
    10-  

  20. # Anonymous Anónimo

    1- Vigolart
    2- Vigolart
    3- Vigolart
    4- Vigolart
    5- Vigolart
    6- Vigolart
    7- Vigolart
    8- Buda
    9- PETZL
    10-  

  21. # Anonymous Anónimo

    para hoje? a q horas?

    tou in

    1- Vigolart
    2- Vigolart
    3- Vigolart
    4- Vigolart
    5- Vigolart
    6- Vigolart
    7- Vigolart
    8- Buda
    9- PETZL
    10- Rui  

  22. # Anonymous Anónimo

    tiago, se só estiverem 10 manda-me um tok para eu ligar ao Bruno para termos a certeza q ficam mesmo 10 ou 11.  

  23. # Anonymous Anónimo

    jogo confirmado 12 pessoas 20:30  

  24. # Anonymous Anónimo

    Cum suardo!!!!!!!!!!! :P

    Já mandaram o Nave ir buscar a bola ao pinhal?  

  25. # Anonymous Anónimo

    Confirma
    a bola já esta em terreno firme...
    mas o nave vai jogar outra vez...  

  26. # Anonymous Anónimo

    Oh nooo... not again!!

    ele q leve outra

    LOL  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health