bolabarosa


Quem não tem Facebook?


Isto do "blogger" está um bocado fora de moda... Vamos lá a saber, quem é que, dos habituais utilizadores do bolabarosa não tem Facebook? Era tempo de começarmos a combinar tudo por lá... É muito mais prático e eficiente, sobretudo a "comunicação"...

Etiquetas:

9 Responses to “Quem não tem Facebook?”

  1. # Blogger PETZL

    Eu tenho, o Rui Fernandes tem, o Tiago Brito tem, o Samuel tem, o Paulo Bernardes tem, o Tiago Duarte tem, o Joao Rodrigues tem...

    Helder? Tiago? etc...

    Pronunciem-se...  

  2. # Blogger Tiago

    Tb tenho. Qual é o facebook do bolabarosa?  

  3. # Anonymous Hélder

    Também tenho.  

  4. # Anonymous Hélder

    No meu face já tenho o blog privado do bolabarosa.  

  5. # Anonymous PETZL

    A pagina do facebook do bolabarosa so se acede por convite.

    Ja te convidei Tiago.

    Mas afinal, ha alguem que nao tenha???  

  6. # Blogger David

    David Cerqueira (Peças & Motorizadas Nacionais)  

  7. # Blogger Samuel Jorge

    boas. as pessoas podem pedir para aderir ao grupo no face sem ninguem as convidar? acho que devia ser activada essa opção se ainda não estiver activa.

    Eu concordo com essa sugestão
     

  8. # Anonymous cerejo

    tnh estado ausente mas entretanto... tb tnh facebook  

  9. # Anonymous PETZL

    Samuel: penso que já está activa.

    Cerejo: pede para aderir ao "bolabarosa"

    RUI DINAMIC - mexe-te!!!! :P  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health