bolabarosa


Seg. - 06 Set. - 20h00 - Dinamic

Etiquetas:

22 Responses to “Seg. - 06 Set. - 20h00 - Dinamic”

  1. # Blogger PETZL

    Torci o pé e portanto estou out para este jogo. :(  

  2. # Anonymous hugo

    1- hugo  

  3. # Anonymous João

    1 - hugo
    2 - João (GK)  

  4. # Anonymous Helder

    1 - hugo
    2 - João (GK)

    SP1: Helder  

  5. # Anonymous Helder

    1 - hugo
    2 - João (GK)

    S-B:
    1-Helder  

  6. # Anonymous João Rodrigues

    1 - hugo
    2 - João (GK)
    3 - João Rodrigues
    4 - Tiago Rodrigues

    S-B:
    1-Helder  

  7. # Anonymous Armando

    1 - hugo
    2 - João (GK)
    3 - João Rodrigues
    4 - Tiago Rodrigues

    S-B:
    1 - Helder
    2 - Armando  

  8. # Blogger Tiago Brito

    1 - hugo
    2 - João (GK)
    3 - João Rodrigues
    4 - Tiago Rodrigues

    S-B:
    1 - Helder
    2 - Armando
    3- tiago brito  

  9. # Blogger veloso

    1 - hugo
    2 - João (GK)
    3 - João Rodrigues
    4 - Tiago Rodrigues
    5 - veloso

    S-B:
    1 - Helder
    2 - Armando
    3- tiago brito  

  10. # Anonymous cerejo

    1 - hugo
    2 - João (GK)
    3 - João Rodrigues
    4 - Tiago Rodrigues
    5 - Nicolas
    6 - Vitor
    7 - cerejo

    S-B:
    1 - Helder
    2 - Armando
    3- tiago brito
    4 - veloso

    Veloso como não vieste a semana passada estás na reserva, ok?  

  11. # Blogger veloso

    Não concordo com essa regra pelo menos quando se trata de um falta esporádica (que foi o meu caso). Acho que isso se pode aplicar a jogadores que faltam regularmente e não a jogadores que faltam apenas 1 vez (uma semana) num período longo de assiduidade.  

  12. # Anonymous mota

    pois até concordo com o veloso.. aliás, não tinha propriamente havido unanimidade quanto a essa política qd se discutiram as regras.. reservas deviam ser os incertos, e no fim da tabela os q tivessem dito q iam e dps falhado...  

  13. # Anonymous cerejo

    Epá por mim tá tudo ok! Parece-me justo o que o Mota diz e tb porque o Veloso tem sido dos mais regulares, mas temos também que falar com os outros a ver se concordam...
    Até logo (talvez... a ver se me despacho a tempo!)

    PS: COMO É MOTA SÓ ESCREVES, NÃO JOGAS??? :)

    1 - hugo
    2 - João (GK)
    3 - João Rodrigues
    4 - Tiago Rodrigues
    5 - veloso
    6 - Nicolas
    7 - Vitor

    S-B:
    1 - Helder
    2 - Armando
    3- tiago brito
    4- cerejo  

  14. # Anonymous hugo

    Eu também acho.

    Uma coisa é o pessoal ver de vez em quando, outra é vir sempre e faltar de vez em quando.

    Assim acho que quando se falta só 1 vez, e se avisou, não perde o lugar para uma pessoa que vai "quando o rei faz anos".

    Se ninguém discordar, esta medida tem efeito imediato, sem necessitar de votos a favor. (quando o Socrates se lembrar disto....)  

  15. # Anonymous PETZL

    A minha sugestão (e que já a discuti com o cerejo a semana passada) é que, para não perder o lugar no "dez/doze" basta que se venha ao post do jogo, dizer que não se pode jogar nessa semana, com o limite de duas semanas no máximo.

    Assim consegue-se privilegiar a regularidade e ainda assim assegurar que os regulares não percam o lugar, quando têm algum impedimento, nomeadamente por lesão (que é o meu caso esta semana! :P)

    Acham bem?  

  16. # Anonymous mota

    hugo a presidente!!

    pois eu é só bláblá, pq tou no estrangeiro... dizia-vos onde mas mandei fora o bilhete de avião...

    prá semana já tou aí em força! (a propósito, falta incluir no regulamento q essas regras n se aplicam a mim e eu passo logo prá 1ª posição, não é?)

    (não é?)





    (hã..?)




    (é, n é...?)




    (ahem..)  

  17. # Anonymous Nelson Costa

    boas, o patrão agora vai falar e depois digam de vossa justiça se eu tenho razão ou não.

    1º - para mim não existem titutales ou melhor até pode existir, ou seja, para mim os titulares deveriam pagar o mês completo na primeira semana de cada mês. 12€ se tiver 4 semanas ou então 15€ se tiver 5 semanas.

    2º - os restantes (que serão os virtuais suplentes, deveriam pagar 3,5€ por jogo). desta forma no final do mês fazia-se o ponto de situação financeiro do grupo, caso haja crédito esse valor será entregue ao responsavel do grupo

    3º o responsável do grupo poderá ser nomeado no final do jogo de hoje.

    4º penso que assim existe uma forma de saber quem é titular ou não e de o grupo ficar com uns cobres, para a organização de uma buxa....

    5º se estiver errado digão alguma coisa....

    abraço. Nelson Costa  

  18. # Anonymous PETZL

    Isso é tudo muito bonito! Mas, em certas alturas do ano, depois quem andou a pagar o ano todo é que anda arrasca para arranjar gente suficiente para fazer um jogo.

    Eu como faço parte dos que raramente falham, não me importo de entrar nesse esquema... mas só se houver um mínimo de 14 pessoas a entrar!  

  19. # Anonymous cerejo

    Olhó patrão a querer receber avançado, hein?! Então um gajo a pagar tudo de uma vez e adiantado, não tem direito a descontozito? :)
    Como disse o Petzl isso é um bocado difícil de ser conseguido...

    1 - hugo
    2 - João (GK)
    3 - João Rodrigues
    4 - Tiago Rodrigues
    5 - veloso
    6 - Nicolas
    7 - Vitor
    8 - Helder
    9 - Armando
    10 - tiago brito

    S-B
    11 - cerejo  

  20. # Anonymous PETZL

    Daquilo que vejo de colegas meus que estao metidos em esquemas desses de pagar campos adiantados... andam sempre a ligar-me para ir jogar... porque nem os que pagaram estão a ir... e dps não há gente para jogar :(  

  21. # Anonymous Anónimo

    Sempre ouvi dizer que pagar adiantado fica-se sempre mal servido.  

  22. # Anonymous Rui

    A minha recuperação já segue em bom ritmo, talvez pa semana já entre nas contas.

    Devia existir lugar cativo para 2 GR.

    Eu se for ainda só vou para a baliza!  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health