bolabarosa


Seg- 27 Jul - 20h00 - Dinamic

Etiquetas:

9 Responses to “Seg- 27 Jul - 20h00 - Dinamic”

  1. # Blogger PETZL

    Desculpem o atraso no post. Mas nao foi possivel colocar antes.

    1- PETZL

    Comecem já a convidar pessoal para jogar. Parece-me que vai ser preciso.  

  2. # Anonymous cerejo

    1- PETZL
    2- cerejo  

  3. # Anonymous PETZL

    1- PETZL
    2- cerejo
    3- Helder
    4- João

    Tá curto malta!  

  4. # Anonymous rui

    1- PETZL
    2- cerejo
    3- Helder
    4- João


    Tenho consulta no médico e se aquilo se atrasar n consigo estar a tempo de jogar.  

  5. # Anonymous PETZL

    Malta: mais vale abortar para hoje, não?

    Quem fala com o Nelson a avisar?  

  6. # Anonymous Nelson (dinamic)

    Boas. Eu estou atento ao Blog....então afinal para hoje não há pessoal??? Fica sem efeito??? Pedro se kiseres jogar às 21h tás à vontade, pois falta-me um jogador... diz-me algo 913412659  

  7. # Anonymous PETZL

    FICA SEM EFEITO!

    às 21h hoje nao da para mim.

    Abraço!  

  8. # Anonymous PETZL

    Alguém que avise o cerejo que não tenho contacto dele!  

  9. # Anonymous cerejo

    Até p a semana. Obrigado PETZL.  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health