bolabarosa


Dinamic / Guita

Money Tree

O Nelson propôs que ficássemos com a hora de segunda-feira reservada doravante, mediante o pagamento antecipado do mês de Janeiro (3euros x 10 jogadores x 4 semanas = 120 euros).
Quem alinha em pôr os 3 euros?
Naturalmente que há o risco de pagar já e depois não haver disponibilidade para ir aos jogos, mas aí poderá recolher-se o dinheiro dos participantes, para reembolsar os faltosos.. com algum bom-senso não deverá ser complicado gerir.
Digam de vossa justiça.

Etiquetas:

23 Responses to “Dinamic / Guita”

  1. # Blogger João Mota

    1 - Mota  

  2. # Anonymous Anónimo

    E passamos a ter de arranjar 10 gajos?

    Duvido que haja 10 pessoas dispostas a pagar antecipadamente o guito, na certeza de que na maior parte das vezes não poderão jogar. Eu próprio não sei se alinho nesse programa :)  

  3. # Blogger João Mota

    a contrapartida é poder aumentar o número de vagas pra jogar, e acabar com o actual limite de 6/7 jogadores... uma vez que a hora seria nossa, só contactariamos a 'outra' equipa em caso de necessidade..
    ..mas na boa, por mim até podemos jogar na barosa qd tivermos 10, se os proprietários do campo autorizarem, e voltar aos velhos tempos q deram nome ao blog :)
    ... n podem é haver keixinhas dos calhaus no campo e q é lixado ir buscar a bola ao mato, e q a chuva molha, e outras paneleirices q tais... ;)  

  4. # Anonymous Anónimo

    A questão também passa por saber se temos sempre 10. É que por ex. nestes dois feriados tu e o Tiago Brito puderam, mas se calhar não podem tão depressa (pelo menos o Tiago nunca pode por ex.)

    Que é como quem diz, voltamos a ter campo e a não ter jogadores para uma partida :P

    A malta que se pronuncie! :P  

  5. # Anonymous Anónimo

    Em Coimbra, onde eu jogo à sexta (eu sei que não parece que jogo 2 vezes por semana, mas imaginem se não jogásse) temos um esquema assim:

    Somos para ai uns 14 gajos inscritos, onde pagamos todos os meses uma quantia certa, quer o pessoal vá ou não. Com o dinheiro que fica a mais vamos jantar ou compensa os meses que têm 5 segundas-feiras.

    Assim: 3€ x 4 = 12€/mês por pessoa. se formos 12 ou 13 dá 144 ou 156 €, já fica algum para o jantar/meses maiores.

    Ainda no caso de o pessoal aparecer exporádicamente com um amigo ou no caso dos feriados que não se trabalha, paga só essa vez 3€ (claro que corre o risco de estar a mais se já formos muitos).

    Eu sou a favor deste esquema e não me importo de controlar, claro que o pessoal tem de pagar a horas para não se ter de adientar dinheiro.

    1- mota
    2- hugo  

  6. # Anonymous Anónimo

    Gostaram da palavra que eu inventei?

    exporádicamente - isto dever ser alguma feira na exposalão sobre Rádicamente!!!!!!!!!!

    Como é óbvio: Esporadicamente - de vez em quando!!!  

  7. # Blogger Tiago Brito

    Boas!
    Pois, eu não estou disponível a essa hora... adorava jogar...
    Enviei um email para uns amigos para eles verem se querem entrar, sempre são mais uns!
    Abraços

    A Barosa está sempre disponível, tens uns calhaus mas já não há mato atrás do campo!  

  8. # Anonymous Anónimo

    A minha sugestão penso que vai um pouco ao encontro daquilo que o Hugo falou:

    1- Abrir inscrições e tirar dúvidas se temos 10 dispostos a pagar mensalmente ou não

    2- Mediante o nº de inscritos achar um valor razoavel de pagamento (se for mais algum fica para uma jantarada)

    3- Encontrar algum tipo de penalização para quem não pagar antecipadamente

    4- Caso alguém leve um amigo ou conhecido para jogar define-se um valor para esse jovem pagar para o "bolo" da janta  

  9. # Anonymous Anónimo

    De acordo com reserva do campo para todas as segundas-feira:
    1- mota
    2- hugo
    3- rui

    Penso que deve haver um minimo de 12 pessoas.
    - Com 12 roda um de cada lado (se todos aparecerem)
    - Podem faltar 2 pessoas que seremos sempre 10.  

  10. # Anonymous Anónimo

    1- mota
    2- hugo
    3- rui
    4- tiago carvalho

    o hugo quer é jantaradas! eheh  

  11. # Anonymous Anónimo

    1- mota
    2- hugo
    3- rui
    4- tiago carvalho
    5- veloso

    Vou tentar arranjar malta  

  12. # Anonymous Anónimo

    Não sei se me vou comprometer para a mensalidade fixa.
    De qualquer forma temos bola amanhã?
    Em que formato? 5 ou 10?
    As 20h00 ou 21h00?  

  13. # Anonymous Anónimo

    não há jogo hoje?  

  14. # Anonymous Anónimo

    Se houver digam: a k horas? e se é para 5 ou para 10?

    Que eu abro novo post e neste continua o debate!  

  15. # Anonymous Anónimo

    Resumindo:

    Para as segundas-feiras às 20 horas
    1- mota
    2- hugo
    3- rui
    4- tiago carvalho
    5- veloso

    Faltam pelo menos 5 embora acho que deviamos ter 12 para o caso de alguem faltar.  

  16. # Anonymous Anónimo

    1- mota
    2- hugo
    3- rui
    4- tiago carvalho
    5- veloso
    6- vindeiras
    7- tomé  

  17. # Blogger PETZL

    Se se garantirem pelo menos 12 pessoas neste esquema, em principio tb podem contar cmg.

    Se não houver 12 certos acho que é arriscado...  

  18. # Anonymous Anónimo

    Se toda a gente pensar como tu ninguém se inscreve Pedro... o objectivo é saber se conseguimos 12.  

  19. # Blogger PETZL

    E eu estou a dizer que contem cmg se formos 12...

    Não esquecer que ainda há pouco nem 5 conseguiamos arranjar para jogar...  

  20. # Blogger João Mota

    n me parece mto arriscado alinhar nisto só com 10.. é só uma kestão de assegurar os 120eur do 1º mês, pq dps certamente irá acumular-se $ em caixa. ainda ontem, ter-se-ia 'facturado' cerca de 12 euros com o ppl 'extra' que apareceu (n sei se o buda é 'extra' ou n :P).. se for essa a média, devemos contar com 40-50 euros em caixa por mês, restando pagar o remanescente (70/80 eur). é uma kestão de saber kem ker 'arricar' 12 euros por mês.
    eu por mim tou in nessa parada. entre isso e ir meter o dinheiro (a fortuna!) nas mãos dos bancos, não sei onde está o risco maior :)  

  21. # Blogger PETZL

    DESCULPEM MISTURAR ASSUNTOS, MAS É PARA NAO ESTAR A ABRIR UM POST SO PARA ISTO!

    ALGUEM INTERESSADO EM JOGAR FUTEBOL 7 OU 11 (dependendo do nr de pessoas) HOJE AS 16H30 EM RELVA SINTETICA?

    SIM EU SEI QUE É VESPERA DE NATAL! :p

    CONTACTEM-ME RAPIDO!  

  22. # Anonymous Anónimo

    Estou contigo mota.

    Quanto estavam a pensar levar a quem não entrasse mensalmente?  

  23. # Anonymous Anónimo

    Too late! Jogou-se na mesma! 7 x 7:P

    Feliz Natal a todos!  

Enviar um comentário


Web This Blog


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health