bolabarosa


Semana 20.11 a 24.11

29 Responses to “Semana 20.11 a 24.11”

  1. # Anonymous Anónimo

    1- PETZL  

  2. # Anonymous Anónimo

    Inicialmente marquei para quinta mas depois lembrei me que na quinta dá um interessante Sevilla X Braga.
    Mas é uma questão de verem qd preferem.

    Eu estaria in para terça ou para quarta (preferencialmente quarta)!

    Cumprimentos!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Txiii... E terça e quarta é liga dos campeoes. Terça jogam porto e benfica e na quarta o sporting.

    Sugestões????  

  4. # Anonymous Anónimo

    A partir de quarta estou in para qualquer dia!  

  5. # Anonymous Anónimo

    só 3ª feira  

  6. # Anonymous Anónimo

    Acho que os jogos na Barosa são mais interessantes do que um jogo da liga dos campeões e da taça EUFA. Estou in para qualquer dia menos 4f quero ver o Sporting!!! Lol!!!lol!!!lol
    Acho que jogar 5f era bem pensado... Vemos depois o resumo do jogo do braga!  

  7. # Anonymous Anónimo

    Nunca se pensou jogar à segunda feira?  

  8. # Anonymous Anónimo

    Nunca se pensou jogar à sexta?  

  9. # Anonymous Anónimo

    pois!!!  

  10. # Anonymous Anónimo

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito  

  11. # Anonymous Anónimo

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2- Rui  

  12. # Anonymous Anónimo

    Quinta 20:00
    1- Mota

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2- Rui  

  13. # Anonymous Anónimo

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2- Rui
    3- PETZL  

  14. # Anonymous Anónimo

    OOooopss! Afinal esta sexta não posso... :P  

  15. # Anonymous Anónimo

    Quinta 20:00
    1- Mota
    2- Tiago Brito (ainda por confirmar)

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2- Rui  

  16. # Anonymous Anónimo

    eu posso a quinta esta semana - Paulo Garcia  

  17. # Anonymous Anónimo

    quinta e sexta a qq hora eu e o meu irmao podemos ir.tambem podemos ir quarta se houver gente  

  18. # Anonymous Anónimo

    eu posso 3ªf e 5ªf 20.30  

  19. # Anonymous Anónimo

    Quinta 20:00
    1- Mota
    2- Tiago Brito (ainda por confirmar)
    3- Paulo Garcia
    4- João
    5- Irmão do João
    6- Nave

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2- Rui
    3- João
    4- Irmão do João  

  20. # Anonymous Anónimo

    pessoal desculpem-me mas esta semana ja nao posso  

  21. # Anonymous Anónimo

    Quinta 20:00
    1- Mota
    2- Tiago Brito (ainda por confirmar)
    3- Paulo Garcia
    4- João
    5- Irmão do João
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2- Rui
    3- João
    4- Irmão do João
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-  

  22. # Anonymous Anónimo

    Quinta 20:00
    1- Mota
    2- Tiago Brito (ainda por confirmar)
    3- Paulo Garcia
    4- João
    5- Irmão do João
    6- Rui
    7- Bruno
    8- amigo bruno
    9- amigo bruno
    10-

    Falta 1!!!


    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2-
    3- João
    4- Irmão do João
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-

    6ª tou out, sorry  

  23. # Anonymous Anónimo

    tarde de mais, ontem eram umas 20.00 quando vim ao Blog e vi que não tinhamos jogadores , não trouxe equipamento
    eram so 5 :( por isso não contem comigo- Paulo Garcia  

  24. # Anonymous Anónimo

    Quinta 20:00
    1- Mota
    2- Tiago Brito (ainda por confirmar)
    3- João
    4- Irmão do João
    5- Rui
    6- Bruno
    7- amigo bruno
    8- amigo bruno
    9-
    10-

    cumé? joga-se com 4? aviso q devo chegar um pouco atrasado...

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2-
    3- João
    4- Irmão do João
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-  

  25. # Anonymous Anónimo

    Acho que equipamento arranja-se Paulo... n tens sapatilhas?  

  26. # Anonymous Anónimo

    Quinta 20:00
    1- Tiago Brito (ainda por confirmar)
    2- João
    3- Irmão do João
    4- Rui
    5- Bruno
    6- amigo bruno
    7- amigo bruno
    8-
    9-
    10-

    afinal tenho mmo de me cortar :(

    Sexta 20:30
    1- Tiago Brito
    2-
    3- João
    4- Irmão do João
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-  

  27. # Anonymous Anónimo

    no game?  

  28. # Anonymous Anónimo

    Metam um post para esta semana!!

    Eu posso todos os dias  

  29. # Anonymous Anónimo

    epá ó rui tens q fazer 'refresh' na página principal! já vamos no 2º post depois deste!!  

Enviar um comentário



© 2006 bolabarosa | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health